reencontrar anos depois alguém que já fez parte da sua vida e ver que a vida dessa pessoa tomou rumos estranhos…
uma sensação muito ruim
reencontrar anos depois alguém que já fez parte da sua vida e ver que a vida dessa pessoa tomou rumos estranhos…
uma sensação muito ruim
Ex? Meu sonho era q meu ex se lascasse depois de 7 anos
tem gente que chega pra ficar, tem gente vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar
e assim chegar e partir
A autoestima pra falar que a vida de outra pessoa tomou rumos estranhos k
O rumo que a pessoa toma não me surpreende
Mas ver que o fdp do ex está fazendo com outro coisas que não quis fazer comigo ou que eu tive que insistir muito pra que fizesse faz eu me sentir um lixinho (sim, estou tratando isso na terapia)
Gostaria de saber também…
A pessoa virou um cracudo, um alcoólatra?
neste caso específico, é uma pessoa que eu não via há 6 anos, e era estudante de arquitetura e tinha um planejamento X…
quando reencontrei agora ele largou a faculdade, não fez nada no lugar, pelo jeito passou esses anos sem planejar nada e agora quer fazer concurso da Polícia Militar. É um rumo estranho para o que se imaginava há 6 anos. Só isso.
ele tinha potencial no que fazia antes, é muito inesperado ter largado tudo assim e a vida dele não ter caminhado nada até agora e essa ideia de virar PM.
Nossa, mas acontece… Meu vizinho cursou medicina na UERJ, trabalhou na área por um tempo e não quis exercer, a mãe quase morreu, ele tá trabalhando em farmácia porque ela disse que ele não vai ficar em casa sem fazer nada.
Odeio encontrar gente do passado…é um sentimento tão estranho, aí voltam memórias (quase sempre ruins, e mesmo que sejam boas bate aquela nostalgia ruim)…
Comigo é assim: saiu da minha vida ou nos afastamos? não quero ver nunca mais, apago da memória

tem mais detalhes amiga, mas são pessoais demais kkk tipo ele estar noivo de mulher
mas vocês já responderam o tópico com 4 pedras na mão