Nem com as vendas dos vinis? Eu tava tão esperançoso Panty
Tirando o Spotify nem to achando tão ruim o desempenho, o filme tá hit na Amazon e o album até pegou #1 no iTunes USA e tá razoável no AM, só depende dos físicos pra ver se consegue um top 10 ou não
Esse contrato com a Live Nation vem desde o Super Bowl. Que nem eu digo, podem chamar ela de fracassada, mas não é totalmente. Todos sabem que ela arrebenta com turnê, porque como performer faz um espetáculo. Mesmo tendo 54 anos
Ela precisa de uns 50k pra garantir com certeza um Top 10, acho difícil também. Se as vendas forem em torno de 45k talvez consiga na sorte.
Impossível não é, mas Top 20 é mais certo. O streaming é tão baixo que vai depender dos vinis mesmo.
Pra mim ela tá na média das outras artistas da idade dela, tirando a crítica que detesta ela de resto ela tá ok
Então. Ouvi dizer que o álbum tá super bem na Apple Music. Em outros tempos ela debutaria bem na BB. Mas como o Spotify cresceu nos EUA… ela meio que perde um pouco das chances né
não é tão fracassada, só meio fracassada kkkkkk
Tu ouviu o álbum?
Tá em #34 agora no AM, mas convenhamos, ela nunca foi mt forte em album, o LOVE com um smash nem pegou #1, até bobagem esperar que ela hite agora kkkk
me poupei amigo kkkkkk
Exatamente. E nem achei que detonaram muito o álbum (as poucas críticas oficiais que fizeram). Nem tinha o que detonar né
E afinal tirando o auge dela no início dos anos 2000, ela sempre hitou mais atuando msm, de musica ela só continua forte em tour
Ficou no estigma eterno de ser cantora de singles. É curioso como ela fez fortuna de outra forma e nem quando era uma cantora que explodia com #1 por todo lado focou em fazer um álbum bom do começo ao fim, como foi com esse
Só se ela surpreender… não sei quanto de vinil ela tá vendendo e não sei se a Billboard vai considerar compra da loja dela, sei que pro Hot 100 colocaram a regra pra não contar mais, não sei como tá em relação à BB200
O álbum tá bem longe de ser ruim. E agora tu não pode falar nada mais, porque a bicha compôs e PRODUZIU
acho que ela só levava a carreira musical como algo a parte, mas aí acabou hitando e ela virou uma popstar de vdd aí ela foi aproveitando kkkk
assisti ao musical na Amazon. Visualmente é lindo mas achei no geral bem fraco
se for no nivel do single, talvez fosse melhor não ter feito kkkkkk
Em que sentido?
Vish. Na Amazon o vinil tá em #1 e a outra capa em #2. Posso criar esperança?