Jennifer Lopez - This Is Me...Now

Na época que ela era It Girl na música ela tinha que dividir o foco com outras coisas, de filmes à venda de perfumes. Lembro que até teve crises de pânico pelo excesso de trabalho. Ela fazia coisas doidas como filmar o dia todo e depois ir pro estúdio à noite pra gravar álbum. Essa ‘falta de foco’ que sempre prejudicou a qualidade dos projetos dela, principalmente antigamente. No TIM…N dá pra ver que ela queria fazer algo bom pq era importante pra ela.

1 curtida

Eu nao acompanho a carreira dela mas gosto do singles e algumas músicas. A historia comeca bem mas vai caindo com o decorrer do tempo.

Pois é. Eu fico com pena, porque ela se tornou a-list mesmo do jeito que pôde. Mas ela mesma fala que fazia filmes bobos pela grana e aí criou-se um estigma das comédias românticas né

Acabou de sair o HDD… nenhuma menção ao TIMN

Yeat’s 2093 (Field Trip/Capitol) is fighting for #1 with Morgan Wallen’s One Thing at a Time (Big Loud/Mercury/Republic) and week two of Kanye West & Ty Dolla $ ign’s Vultures 1 (YZY). 2093 is projecting to 65-75k after its first day of release. Yeat just enhanced 2093 with two new tracks, one of which is a collaboration with Drake. One Thing and Vultures 1 are both projecting to 60-70k.

Will Yeat’s Drake addition provide a boost to the album? Will Kanye & Ty Dolla $ign continue to be a wild card? Watch for an update on Monday morning. Now if you’ll excuse us, we’re mentally preparing for wet socks on Monday.

Eu achei muito bom e nem te falo isso por ser fã. Me surpreendi porque não sabia o que esperar. Ela encaixou as músicas certas no filme pra contar a história

O que é HDD? Entendo quase nada de charts

Ihh deve ficar fora do top 10 msm então

Hits Daily Double, eles monitoram as vendas.
Pelo que diz aí TIM…N não vai brigar pelo #1,mas isso já sabíamos kkk
Amanhã vão fazer uma prévia mais completa.

o AKA fez 33k no debut em 2014, se preparem que esse deve ser ainda menor

Custa essa baranga mandar alguns laranjas comprarem umas 500 mil cópias do vinil em sites de lojas? Não vai fazer diferença na conta bancária dela mesmo. Depois joga nos oceanos como a Adele fez com o vinil do 30

Eles só tão falando pela disputa do #1 na verdade. Amanhã vão divulgar mais detalhes.

quem sabe né

Da loja da Amazon conta

eles fazem a previsão da BB200

Faz uma casadinha com cada encomenda da Amazon kkkkk

Vou fazer uma novena, assim como a personagem da Keke Palmer no filme

Panty, eu sei que nos odiamos, mas vamos fazer uma trégua em nome de Jennifer Lopez

Ela foi esperta de lançar o album com o filme, o filme hitando no Prime vai ofuscar o flop do album

Claro. Será que nenhuma cantora pensa nisso? Pelo menos um número #1 na venda de álbuns iria chamar a atenção

kkkkk acho que alguma regra barra essas coisas

Só pode. Mas se eu fosse ela, faria uma boca de urna bem feita. Uma turnê em lojas físicas da Target, obrigando a galera a comprar o álbum.