Jennifer Lopez - This Is Me...Now

Ouvindo com mais atenção, Hearts and Flowers é um ponto alto do álbum. Sentiu as referências a Jenny from the Block @chaos?

Eu ainda não superei a sequência Midnight Trip e Greatest Love Story Never Told. Eu amooooooo

1 curtida

Sim, essa é a melhor sequência do álbum! Amo também!

1 curtida

É insuperável mesmo. E Greatest foi a primeira música que ela escreveu pro álbum junto com This Is Me Now. Ela disse que depois de finalizadas, sabia que uma ia abrir o álbum e a outra fechar

Tô ansioso pra ver alguma das duas no show da Apple. Ao vivo deve ser um espetáculo

Não consigo entender quem não gostou de Broken Like Me. É tão bonita e honesta na composição. A voz da Jennifer super crua e limpa, inclusive as críticas elogiaram justamente isso na produção. E foi o que mexeu comigo na primeira vez que escutei

This Time Around é a única filler do álbum pra mim e ainda assim nem é ruim. Levanta um pouquinho depois de Broken Like Me e nos leva para a sequência final que é a melhor de todas

Outra coisa que me chamou a atenção, foi a forma como o casamento em Vegas aconteceu. O vestido ela disse que tinha vários no armário por causa de Marry Me e pegou um que não tinha tirado foto para ensaio ou algo do tipo e levou. Muito lindo isso. O Ben super fofo querendo casar com ela e partiu Vegas

A Brie Larson é muito jlover!

3 curtidas

Percebi não

O top 10 com mais um zero

Pena que essa aí tem pouco engajamento nas redes pra ajudar na divulgação

E ninguém falando de Dear Bem Pt. II que também é uma delícia…

2 curtidas

Uma das que eu mais ouço. Ela foi gigante nessa

1 curtida

Fofa!

Quero divulgação pra rebound

https://twitter.com/spotify_data/status/1759354231499444230?t=0rtBlwFUthLmA_aQTHIysA&s=19

1 curtida

O The Guardian deu uma nota péssima pro álbum… Agora tem as 4 reviews pra debutar no Metacritic.

esperado né… ao menos não foi 14k como tavam forçando aqui kkkk

Puta merda. Amarelamos