Jennifer Lopez - This Is Me...Now

E a Adele burlou essa regra como? Inimiga do meio ambiente dessas

Falando em Adele, eu amo que a diva ficou animadíssima quando contaram que a JLo tava no show em Vegas. Ela ama a JLo

Isso já não concordo pq atualmente tem essa questão dos vinis que inflaram um pouco o mercado da venda física. Tem fã que compra todas as versões lançados de um mesmo álbum por exemplo. Ou colecionadores que nem são fãs que compram também quando acham o estilo do vinil interessante. O mercado mudou muito de 2014 pra cá. Não me surpreenderia se apesar de tudo as vendas fossem maiores.

Ela devia ter lançado album na epoca que podia fazer combo com ingresso de tour, um monte de artista antigo conseguiu debuts decentes nessa epoca

Então, ela só se consolidou como performer depois da residência em Vegas a partir de 2016.
Lembro que na Dance Again Tour ela teve por exemplo que fazer tour conjunta com o Enrique Iglesias (isso nos EUA).

2 curtidas

A residência em Vegas foi um ponto fora da curva, uma das mais lucrativas de todos os tempos. Arrecadou muito bem com pouca quantidade de shows

mas tipo, até a Xtina conseguiu um top 10 pro liberation com isso, e ela tinha ficado uma década sem tour kkkk

E a Xtina é um fiasco com tour né

Nessa epoca sim, tava com o nome na lama kkkk agora tá melhorzinho mas nada incrivel tb

Sim, é tudo está sendo feito de forma independente.

O custo do filme não foi de 50kk ?

o pix do tmz

Ela falou em torno de U$20mi.

E supostamente a Amazon pagou U$50mi pelo filme.

mas ela tava na target do bronx autografando

Oficialmente ela gastou 20 milhões. E supostamente a Amazon pagou 50kk

1 curtida

Eu achei muito legal. Imagina ter essa sorte

A Anitta curtiu um post da Jlo no Insta . Acho que até poderiam ter colocado ela no filme pra ajudar na divulgação aqui no Brasil kkk

Espero que a Jennifer nunca chegue perto dessa desclassificada

Deus me livre.

To Be Yours só eleva o nível a cada vez que eu escuto. E saber que a Jennifer produziu me deixa ainda mais feliz com a faixa

Hearts and Flowers é a parte 2 de Jenny from the Block né, sem dúvidas

2 curtidas