Sempre tive curiosidade de jogar esse jogo, mas sempre deixei de lado kkkk
Atualmente tô me ferrando com Hellblade, tô gostando do jogo, mas já pensei em desistir kkkk
Hinooo
Acho que esse é o único jogo que eu assisti gameplay inteira no YouTube
Esse é um dos melhores jogos já feitos, provavelmente influenciado pelo sucesso de life is strange e the walking dead
connor melhor protagonista, a dicotomia da relação dele com a questão dos androides é o melhor plot do jogo
Acho a kara a cara da Jennifer Lawrence
E meu primeiro final com ela eu chorei muito porque eu fiz rebelião com o Android gostoso e mataram ela e a criança na fronteira…
Oldre que o Lis 2 é injustiçado só porque foi militante
Acho ambos perfeitos mas o primeiro é mais icônico mesmo, e me lembra minha infância…
Na verdade ele e o Markus são os unicos protagonistas.
A Kara pode até morrer no primeiro capitulo dela, e continuar o jogo sem ela.
Connor gostoso
assisti a gameplay da Wanessa, mas vou jogar esse ano. tem na Steam, ne?
Piores plot twists sem brincadeira, a Kara lutando pra manter a pirralha viva atrás de comida e o risco que ela teve durante o jogo foi em vão. Deveria ter deixado ela como humana mesmo, impactaria mais.
os três são protagonistas, o próprio jogo vende isso
não é pq ela pode morrer em quase todos os capítulos do jogo inclusive o primeiro q ela tem menos papel q os dois
Life Is Strange é uma franquia muito querida.
Acho o 1 icônico, apesar de alguns diálogos micosos que dá pra ver que são homens de 50 anos tentando simular uma vida adolescente.
O Before The Storm foi desnecessário, ao meu ver.
O 2 é bom. Tem um hatezinho desnecessário em cima dele.
O 3 achei meio meh no começo, mas a trama flui bem depois do final do primeiro capítulo.