O LIS foi o primeiro jogo que eu platinei, tenho muita coisa pra falar.
Nossa, SIM.
Um final desfaz tudo o que você fez pra ajudar as outras pessoas.
O outro desfaz tudo o que você construiu com a Chloe.
Final mais decepcionante de um jogo desde Mass Effect.
Old que foi pra agradar as siririqueiras fãs da chloe
podre, o jogo te dá tantas opções durante toda a história pra no final vc ter q jogar uma das coisas no lixo, devia ter pelo menos uns 4 finais essa palhaçada
O Before foi fan service, lembro até hoje que falavam que era pra ser apenas 1 capítulo, só que a comoção foi tanta que foram obrigados a esticar ainda mais.
Por isso eu já elogio bastante o chatgpt, se ele lembrar de mim um dia na revolução robótica ele vai poupar minha vida, esperta madrinhas, oolldd
por isso q acho o detroit melhor q lis, o jogo tem pencas de finais diferentes, qualquer mínima coisa impacta na história
E é por isso que o 2 é bem melhor.
Os 4 finais são bons e coerentes. Eu até chorei com o final que o irmão mais velho morre.
os outros eu não cheguei a jogar, só vi os trailers, mas só de terem mais finais já me deixa mais satisfeito
Ao menos eles arrumaram isso no 2
Eu ensinei o de menor a ser a Fênix Negra e PAU NO CU DOS ESTADUNIDENSEES
Aperta o acelerador e toca pro inferno Sean.
Os dois virando mafiosos em El lobos
Tudo meu final
O final que o Daniel fica nos EUA e não pode sair da própria casa e o Sean no México… E pensar que isso realmente acontece pqp
Comecei a jogar mas não me prendeu nem um pouco (o 1)
Eu zerei o true colors no começo do ano. Achei legal
Desviei o tópico enfim
Eu amava aquela fada Androide que não podia ver um humano e já queria matar, a que é namorada do Markus, me identifico.