Justiça 2 | Novos episódios toda quinta-feira

ansioso

nossa chegou notificação no meu calendário, por conta do tv time, e eu nem lembrava mais que série era essa

Serão episódios semanais ??

Comecei agora a rever a primeira temporada. Devo começar a segunda só quando terminar de rever a primeira

Eu vi que vão soltar quatro episódios (um de cada história paralela) toda quinta-feira por sete semanas (28 episódios no total).

2 curtidas

A história da Fátima é A+. Melhor papel da Adriana Esteves.

1 curtida

Ah, vai ser no mesmo estilo da primeira então

2 curtidas

Muito ansioso e vocês?

Alguém me empresta uma conta globoplay

Essa série saiu em 2016, né
Lembro até hoje quando assisti pqp quase 10 anos já

PORRA 28? Eu vi a primeira nas duas últimas semanas e os EPs 13 - 20 achei tão arrastados, a série teria ficado perfeita com 16 EPs.

1 curtida

Surra todas as outras! Melhor núcleo com as melhores interações entre os outros núcleos!

2 curtidas

To mto ansioso pela volta da Kellen tbm!

E um dos melhores finais. Ela de fato foi a única que seguiu em frente.

A do Cauã Reymond também é bem interessante. Agora a Manu Days cagou muito na história da Jéssica Ellen e da Deborah Bloch.

2 curtidas

Sim. Ela largou o Douglas e tá com um outro cara. Parece que ela é cafetina agora.

1 curtida

hoje?

A personagem da Jessica virou coadjuvante ahhahaha a história da Déborah se perdeu demais naquele plot daquela aluna safada, e nossa, a história tinha umas beiradas gore q meu deus ahahhahahaha

Agora a do Cauã foi a segunda melhor. Mas ele encontrando a outra lá no final achei podre.

Minha mae ta doida pra ver, ela ficou muito impactada com a primeira temporada
Vou ver com ela mais tarde

Eu não entendo até hoje a Deborah dormindo com o cara que matou a filha dela.

Eu achei irônico o Cauã encontrando a guria kkkkkkkkkk

Espero que façam uma temporada na Bahia. Agora a Manuela errou muito no timing. Ela deveria ficar apenas com séries e não com novelas.

1 curtida