Justiça 2 | Novos episódios toda quinta-feira

que horas que sai? 21hrs???

Eu assisti semana passada a primeira e ela ainda soa super atual… valeu cada segundo na TV!

Por que você acha isso?

Eu chorei muito nos episódios dela. A Adriana soube fazer com maestria

Ela se envolvendo com o Jesuíta que tinha matado a filha dela cagou com tudo, o final dela deixando ele morrer após o atropelamento ainda salvou um pouco.

A prémissa da história dela era muito interessante, uma professora de direito que tem que aceitar conviver com o assasino da filha estudando na universidade que leciona.

Tem a questão do sentimento x moral dela ainda mais como professora de direito. Dava para fazer um grande mousse e não fizeram.

Acho esse o papel mais diferente dela desde de Carminha.
O povo do twitter acompanhava em peso.

Eu não achei ruim, não tem isso de que a pessoa se envolve com o sequestrador? Deve ser algo parecido

Também achei um pouco demais e já estou até preparado pra barriga que vai ter a partir de certo ponto…

3 curtidas

Isso é Estolcomo, já vi acontecendo em casos de sequestro, mas assassinato, se apaixonar pelo assassino da filha, amiga não têm como defender isso.

A única coisa que saiu de bom dessa história foi mostrar que o ciclo da vingança nunca acaba. Porque no fim a Regina que era amiga da Fátima e vendia empada na praia, pega um revolver e fica treinando tiro, e ela sabe que a personagem da Bloch foi de alguma forma responsável pela morte do marido e pai da filha dela.

1 curtida

Meu Deus, o primeiro EP é um tiro na cara gente. N tava preparado. Já tô vendo que essa temporada vai me estraçalhar… :smiling_face_with_tear:

achei 28 episódios muito. ainda não sei se dou uma chance pq tem cara de que vai ser só desgraça o tempo todo

Do Baltazar?

Sim… acabei o segundo do Renato e tbm foi bem horrível tbm :no_mouth: acho que essa temporada vai ser tão boa quanto a primeira.

Qnto tempo amg!

Vi os dois primeiros EPs e sim, só desgraceira. Mas estão ótimos.

1 curtida

Tô assistindo o da Geiza, comecei por ele. Os outros dois têm ligações entre si?

Sim, os dois primeiros tem ligação. N vou falar como pra n dar spoiler.

1 curtida

O episódio 01 tem ligação com o episódio 03.

Sim, tô terminando o 03…

oi, amigo!!! o meu medo é que a manu não saiba dosar com alguns momentos de vitória para os protagonistas e fique só em desgraça o tempo todo. acho que se ela encontrasse esse equilíbrio, seria muito mais aclamada

1 curtida

Queremos camisetas com a foto da Geíza se tornando cool igual aconteceu com a protagonista de Promising Young Woman.

A diva foi certeira naquele filha da puta.