que horas que sai? 21hrs???
Eu assisti semana passada a primeira e ela ainda soa super atual… valeu cada segundo na TV!
Por que você acha isso?
Eu chorei muito nos episódios dela. A Adriana soube fazer com maestria
Ela se envolvendo com o Jesuíta que tinha matado a filha dela cagou com tudo, o final dela deixando ele morrer após o atropelamento ainda salvou um pouco.
A prémissa da história dela era muito interessante, uma professora de direito que tem que aceitar conviver com o assasino da filha estudando na universidade que leciona.
Tem a questão do sentimento x moral dela ainda mais como professora de direito. Dava para fazer um grande mousse e não fizeram.
Acho esse o papel mais diferente dela desde de Carminha.
O povo do twitter acompanhava em peso.
Eu não achei ruim, não tem isso de que a pessoa se envolve com o sequestrador? Deve ser algo parecido
Também achei um pouco demais e já estou até preparado pra barriga que vai ter a partir de certo ponto…
Isso é Estolcomo, já vi acontecendo em casos de sequestro, mas assassinato, se apaixonar pelo assassino da filha, amiga não têm como defender isso.
A única coisa que saiu de bom dessa história foi mostrar que o ciclo da vingança nunca acaba. Porque no fim a Regina que era amiga da Fátima e vendia empada na praia, pega um revolver e fica treinando tiro, e ela sabe que a personagem da Bloch foi de alguma forma responsável pela morte do marido e pai da filha dela.
Meu Deus, o primeiro EP é um tiro na cara gente. N tava preparado. Já tô vendo que essa temporada vai me estraçalhar…
achei 28 episódios muito. ainda não sei se dou uma chance pq tem cara de que vai ser só desgraça o tempo todo
Do Baltazar?
Sim… acabei o segundo do Renato e tbm foi bem horrível tbm acho que essa temporada vai ser tão boa quanto a primeira.
Qnto tempo amg!
Vi os dois primeiros EPs e sim, só desgraceira. Mas estão ótimos.
Tô assistindo o da Geiza, comecei por ele. Os outros dois têm ligações entre si?
Sim, os dois primeiros tem ligação. N vou falar como pra n dar spoiler.
O episódio 01 tem ligação com o episódio 03.
Sim, tô terminando o 03…
oi, amigo!!! o meu medo é que a manu não saiba dosar com alguns momentos de vitória para os protagonistas e fique só em desgraça o tempo todo. acho que se ela encontrasse esse equilíbrio, seria muito mais aclamada
Queremos camisetas com a foto da Geíza se tornando cool igual aconteceu com a protagonista de Promising Young Woman.
A diva foi certeira naquele filha da puta.