Vi todos os 4 EPs e o último realmente é o mais complexo, não consigo nutrir empatia por ninguém ali, apesar da Nanda Costa tá muito bem.
Primeiro porque Paolla Oliveira tá muito ruim, véi. Nunca muda, nunca convence em nada.
Segundo que a Milena também era uma safada, né?
Eu gostei muito dos 4 EPs, mas tenho a impressão que a trama da Nanda vai ser a que menos vai passear entre as outras 3. O melhor pra mim foi o episódio 01. Achei que o tratamento ao abuso no episódio 02 foi muito melhor que o que aconteceu na temporada passada. O episódio 03 tem uma vibe muito do núcleo da Adriana Esteves da primeira temporada e acho que vai render o melhor final. Achei a volta da Kellen meio sem sal tbm… pra finalizar eu achei que essa temporada tá mais triste que a anterior hahahaha mta desgraça pra pouco personagem até hahahahaha
terminei o primeiro ep
achei beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem fraco
tava pedindo a deus pra acabar logo
nao simpatizo com o juan paiva, parece o mesmo personagem de Um lugar ao sol
jesus amado, o segundo ep kkkk
que porcaria é essa kkkkk
pelo visto justiça 1 foi escrita pelos mesmos roteiristas de Outros mesmo e a manuela só assinou, pq eles n participaram dessa season e ta uma bosta esse texto
alice wegmann é otima
mas esse cast de modo geral ta muito ruim
o cast de justiça 1 é impecavel
O plot desse episódio dava para fazer de acontecimento chave para o nascimento de um enredo de uma novela.
A Milena era safada, mas mesmo sendo errada, ela pagou por um crime que não cometeu. Achei isso legal.
Acho que podem ter referências a ela. Visto que agora ela vai tentar uma carreira que é muito vista. Mas de personagens de diferentes núcleos se encontrarem não.
o ep3 sendo luz em meio a trevas q foram os ep 1 e 2!
essa atriz q faz a sandra é mto boa
ela arrasou em os outros tbm
esse ep4 ta parecendo novela das 21h kkkk achei mega desconexo com o conceito de justiça
a paolla está PESSIMA
achei a ideia boa, mas a cena dela falando antes de matar ele foi um mico
mas nao foi uma historia q me empolgou
Play no primeiro episódio
também tive essa impressão
Achei o episódio mais arrastado mas no final o plot foi oq mais me chamou atenção
eu estou assistindo, vi os 2 primeiros episodios
assim, gostei da abordagem da trama do abuso sexual, sinceramente
eu só quero ver como vai se desenrolar porque fiquei pensativo
vou pro 3 e acho que vai ser o melhor
achei o ep mais fraco
Eu achei que na temporada passada ficar remoendo aquelas cenas horrorosas da personagem eram de um mau gosto extremo… tem tanto jeito pra abordar abuso e me colocam logo algo quase explicito e super violento… nessa acertaram na mão.
O ranço que eu já tô do personagem do Marco Ricca… vontade de meter uma bicuda na cara desse arrombado!
Ai sim… essa cena foi VA pura hahahahahahha mas acho que esse lance de música pode render algo bom pra essa trama do EP04.
Alguém assistiu ?