Justiça 2 | Novos episódios toda quinta-feira

Várias pessoas kkkk

eu achei o ep mais fechado de todos, eu não sei o que ela vai explorar de agora em diante

a direção do gustavo acertou em cheio
acho que o villamarim tem uma direção visceral demais

1 curtida

nossa o ep 3 foi O MELHOR DISPARADO
sinceramente, é que nem aquele com adriana da temporada passada
vai ser mega aclamado
só o plot final me deixou “uau era isso?”

1 curtida

podem esperar a nanda costa no remake de vale tudo
vai ter muito surto bebes

terminei a leva dos 4 eps e aqui vai minha avaliação
ep 1: achei maravilhoso, ele se constroi de uma forma mais singela do que o ep 4, ele tem uma crescente e adorei que DESTA VEZ, ela não quis desenvolver questão racial (porque todo mundo sabe que a temp 1 foi pessima nesse sentido) e ainda joga uma vingança, gostei
ep 2: ep mais fechado de todos e não sei o que pode abordar de agora em diante, quero dizer, tem umas coisas interessantes mas não vejo o plot principal se desenvolvendo por 7 eps, já foi TODO contado, senti falta de um plot, achei ok, ele serve mas é MUITO FECHADO
ep 3: o melhor e as atuações maravilhosas, só o final que fiquei PORRA SÉRIO??? acho que a manu poderia ter trabalhado melhor no “plot twist”
ep 4: não sei porque odiaram mas eu amei kkkkkkk sinceramente, é o melhor porque a historia é muito interessante e tem muitos desdobramentos, os 3 anteriores não tem algo tão chamativo quanto este, achei riquissimo e tem tudo para conquistar

Eu jurava que no EP03 a menina ia falar: mãe, a Kellen me tirou da rua e eu agora sou puta.

1 curtida

EU TAMBEM KKKKKKKK
nossa o plot final tão arrrrrr que odio

1 curtida

nanda e paola vão servir muita quimica quando se apaixonarem

Terminei agora a primeira leva e a qualidade tá a mesma da primeira temporada

To chocadooooo
Tá muito bom gente.

E a trama da Paola e Nanda serviria muito bem de novela. Ia ser A+. O plot é muito bom. Me senti assistindo um primeiro capítulo

1 curtida

EU TAMBÉEEEEEM
Ou que estava sendo amante do cara

Filipe Bragança reizinho

É o plot mais interessante mesmo

2 curtidas

Marco Ricca é o Antônio Calloni dessa temporada
Tá em quase todas as tramas e mega odiado

1 curtida

Eu também, kkkkkkkkkkkkkk. Fiquei até decepcionado com o plot que veio, kkkkkkkkkkkkkk.

1 curtida

Poderíamos criar um grupos das @justiceiras hahahahahahahahha mas acho que nem estão fazendo grupos novos.

1 curtida

eu achei interessante esse plot pro resto da temporada, gostei tbm do plot da sandra/geiza no final
o plot do juan paiva eu odiei, ctz q a manuela vai colocar o branco como destaque de novo
e o plot do murilo n sei o q pensar pq n entendi nada kkkk

Pensei nisso. Seria A+ com o desenvolvimento correto.

Qual foi o plot? Ainda não assisti. Coloca como spoiler.

Achei o plot do episódio 4 o mais interessante

1 curtida