Linux | Ricing, Games e etc

instalei o plank (plank-reloaded), deixei ela pra iniciar automaticamente com o OS, aí só configurei intellihide e as animações, joguei a barra de tarefas pra cima e tirei os icones padrão dela pra deixar só os atalhos

1 curtida

tbm adicionei o drun pq eu acho mais conveniente pra abrir apps kkk

1 curtida

Amigo eu tô querendo exugar o máximo possivel e tava pensando agora em ir de Arch. Será um surto grande?

vc ja usou arch antes?

Não vejo esse problema todo no Windows 11 como vocês pintam

Não

Amiga só pra tu ver como o babado é forte: tem um drive de rede intel do Windows update que se eu instalar o meu PC morre na hora. Dá tela azul na hora e perdia tudo. Só resolvia formatandk

Tive que desativar nas chaves de registro quaisquer instalações do Update pra evitar que esse bicho instalasse automaticamente.

Meu windows tá numa das primeiras versões. Não recebi as atualizações semestrais lá da MS

é que tá sendo roleta russa principalmente esse ano
as vezes as atts não estão tendo compatibilidade com determinados hardwares

acho q iria de mint primeiro pq o arch é um pouco mais experimental e vc tá buscando estabilidade

1 curtida

Que exagero do caralho, aqui uso Windows normalmente pra jogar etc
Todo ano essa ladainha sobre o Windows, quem aguenta bicho

acho que tá

principalmente pq agr tu consegue jogar qualquer coisa lá

e acho mt bom vc poder customizar o OS como quiser

fico babando vendo aqueles vídeos que o povo que entende de customização faz deixando o Linux lindo

1 curtida

Minha nossa, eu JURO que tava criando um dual boot aqui com windos e linux mint mate pq também to injuriado com o windows. Infelizmente não da para abandonar completamente.

Eu até pensei em baixar o pop os, falam muito bem dele. Mas to atrás de estabilidade e não quero um sistema operacional lotado de coisas que eu não uso. Espero que descente para jogos, embora não seja focado nisso.

O meu problema é que eu tenho placa nvidia. Mas parece que todas as distros que já vem prontas para nvidia são mais pesadas.

1 curtida

Manda pra me inspirar

Mas em relação a jogos, tem aqueles que tem anti cheat que não rodam no linux.
Esqueça jogos da Riot. E no meu caso, parece que não rola jogar Ragnarok Latam

dual boot só tá compensando se vc tiver algo ultra específico que demande do windows sinceramente

não que o dela tenha ficado lindíssimo

mas acho legal o jeito que ela faz vídeo

Eu não tenho jogo com anti cheat então tá de boa

Tirando o TS4 o resto ou tem compatibilidade nativa ou tem com o proton

É só pelos jogos que não rodam no linux mesmo.
O bom no meu caso é que eu tenho dois ssd

Movimentos que CURAM, Windows lixo em tudo o que se propõe e ficando cada vez pior com a microslop fazendo força prw terminar de enterrar.

então faça esse lacre amg