Linux | Ricing, Games e etc

imagina qnd eles começarem a empurrar isso aqui goela abaixo

Pior que é. Nem faz muito tempo que o pessoal do Zorin OS divulgou que teve 1 milhão de downloads em um mês. E o Zorin nem é a distro mais popular (mas é a que mais faz sentido migrar inicialmente)

e tá tendo uma migração do ubuntu tbm, tava vendo as polemicas aqui

infelizmente o lolzinho não roda no linux

Como não sou da área de tecnologia eu não manjo, mas eu já tinha ouvido falar que o Ubuntu ta desagradando os usuários já tem um tempo.
Mas você leva isso um pouco mais a sério quando o MINT fez uma versão Debian caso um dia queiram mandar o UBuntu a merda.

E vindo do mint que adora uma estabilidade isso é muito significativo

é basicamente pq a empresa q mantem o ubuntu tá pesando a mão em querer telemetria e IA integrada então o povo já tá fugindo

do que diabos vc está falando mds

E vai entender, né? O pessoal fugindo do windows, entre outros motivos, por causa do copilot e eles nessa.

Usar Windows é punição karmica de vidas passadas. Só MacOS e Linux prestam.
Windows é igual aquele gore do Google Chrome: parado e consumindo 70% da sua RAM

Sério o negócio virando um outdoor gigante de tanta propaganda (tenho PÂNICO que ficam forçando o Edge e quando você abre ele pela primeira vez tem mais anúncio que a times square) e agora tem essa porra desse Copilot que é burro sendo forçado em todos os cantos. Quero a falência desse sistema.

O roblox não tem, né

diz q dá por um tal de sober mas eu nunca testei
roblox é um dos poucos que o anticheat barra

Vc usa windows é?

se n fosse o lol eu já tinha migrado pro linux há séculos
o TFT eu já passei pro celular

Tiro no pé mesmo real

Para o trabalho infelizmente sim
Mas na vida, eu uso Mac e uso um servidor virtual em Debian. Linux é superior demais

E no fim, eu tava pensando em instalar o Mint e estou aqui instalando o Bazzite

1 curtida

Usando o KDE ou o Gnome?

Fui no gnome mesmo.

melhor distro, botei no pc da minha mãe de 4gb e i3 de geração antiga e ficou levinho

1 curtida