LMs afirmam que Cowboy Carter Tour está atrás da Mayhem Ball e Lifetimes Tour + defendem cambistas

Calma amor
Foram os ingressos de visão parcial

Minha bey tá vendendo cadeira comum a 20 dólares

“Minha bey” = cambistas que pagaram no minimo $165 pelo ingresso (e esse valor que entra no box)

Entao logicamente a Gaga vai arrecadar muito mais do que a Bey né? Já vou até me preparar pros boxscores astronômicos da Mayhem Ball

12 curtidas

Imagina ser burro a ponto de defender cambista kkkkk
E mesmo que a Bey não venda mais nada
Os ingressos do SoFi já dão mais que todos os ingressos da Gaga na Costa Oeste somados kkkkkk

E isso não muda o fato de que a procura está baixa. Os cambistas acharam que a Beyonce tinha demanda e se fuderam rs

Sem causar prejuízo e economia local e as famílias americanas meu fiyero

Old
A vergonha que a CC tour vai passar pra Mayhem Ball…
Não quero nem ver esses boxscores

8 curtidas

Que membro jumento kkkkkk

Innnnnnn onnnnnn

Ai logo lirou falando de não dar prejuízo kkkkk

Quem tá dizendo isso é você mozão, mas vamos torcer pra economia agrícola dos EUA aquecer, já que é só levar um kg de arroz pro show da Bey que é entrada livre.

Old meu caio
Quando a Mayhem ball ficar na frente da CC a Bey vai chorar tanto

1 curtida

5 shows seguidos no mesmo estadio, numa era que nem foi smash e vindo de uma tour que aconteceu há menos de 2 anos nao é demanda mesmo.

Demanda de verdade é fazer 2 shows de 13K por arena depois de acumular demanda por 4 anos Isso é huge. Em chromatica as métricas funcionam assim ne?

39 curtidas

Podemos imaginar estádios vazios então?

A interscope pagando pelo Artpop até hj

1 curtida

Kkkkkkkk

Lm pede pra ser humilhado

Minha gaguinha vai meter 10M por show nas areninhas

Nem vai precisar disso
Temos a Mayhem pra salvar a indústria de turnês esse ano, segundo meus lirous

1 curtida

Os mesmos LMs que choraram por não conseguirem ingresso nas pequenas arenas da mayhem ball são os que tão defendendo cambistas aqui kkkkk

Me babo kkkkk

12 curtidas

ai lembrei de um jumento do twitter falando que arenas são muito mais lucrativas que estádios

1 curtida

Sorte que eles tem a Billie agora pra dar algum lucro