Claro que nao, de graça até injeção na testa
Na mente de LM:
Vender ~230,000 no mesmo estádio (de ~250,00 ingressos antes da tour iniciar é fracasso.
Esgotar show de 13K em arenas com ingressos oficiais mais baratos do que os de estádio = smash
E com estabilidade na carreira e sem morrer no segundo álbum
Eu fico chocado na cara de pau kkkk é realmente um mundo paralelo, nem vale a pena discutir!
Eu só respondi pq fiquei chocado quando a critatura insinuou que a tour dela e da katy estão no mesmo nível
ué amor, os cambistas vão DOAR os ingressos nas portas dos estádios? ou vão abaixar o preço? mas a procura não tá baixa? não tá fazendo sentido…
É a fonte de informação dos meus lirous
Não fala assim
É tipo os sold out da artpop tour, cheia de buracos e com lucro que mal chegou em 80m mas foi sold out então pra eles foi hit, eles se agarram no que tem
pior que eu tenho CERTEZA que se cavar direito a gente encontra little que deve ter feito pouco do show da Madonna de graça na praia
Você é laranja de quem amor?
Prejuízo pra cambista
Euta viado burro da porra, mas o que esperar de gente que n acompanha tour da fave em estádios né…
Eles são tão frustrados que até inventam situações mirabolantes.
Kkkk
Nem precisa voltar tanto no tempo
Na chromatica mesmo ela lonou um arco inteiro e no boxscore apareceu sold out
Nem precisa, teve um monte de tópico aqui horas antes do show dizendo que ia flopar, que não ia dar nem 1 milhão de pessoas kkkkk depois só ficaram caladinhos
Aquele boxscore dela de $900K no estádio da Grécia kkkkkk
A madonna no mesmo estádio fez quase 10M
Essa eu não cheguei a acompanhar muito, mas é hábito dela maquiar boxscore, vendas, peaks…
900k em estádio?? Mdsss