Macklemore faz discurso pró-Palestina ao abrir show de Ed Sheeran e Penépole Nova da Pensilvânia critica no insta

Durante o show de abertura do Ed Sheeran em Nova Jersey, no Estádio Metlife, o rapper fez um breve discurso sobre o cerco que os palestinos sofrem no próprio território:

“Eu acredito que todo ser humano nesta terra merece a mesma liberdade exata, saber segurança e paz antes de conhecer os sons da violência e ouvir o som das risadas no playground antes de ouvir aviões e bombas.”

Um tempo depois, a cantora P!nk repostou um story de um perfil sionista chamado “Stop antisemitism” dizendo que Ed Sheeran deveria se desculpar pelas falas do Macklemore e reembolsar os fãs por terem o artista no show de abertura. A postarem também criticava Macklemore por usar o keffiyeh, um lenço tradicional palestino e por ter “”“acusado”“”" Israel de cometer genocídio.

8 curtidas

nossa ele teve 10kg de pica ne

3 curtidas

Aposto que esse gostoso tem sim

A Tábata Amaral da Pensilvânia é sionista raiz né… Se bem que ela sempre foi pick me, então nem chega a surpreender

10 curtidas

os militantes de likes nunca usam ela de exemplo pra falar de sionismo mesmo ela sendo abertamente uma

2 curtidas

Não aguento que com isso de que é antissemitismo dizer que pessoas não devem ser bombardeadas

11 curtidas

A mensagem dele falando sobre direitos e ela chamando de antissemitismo kkkkkk

Rodopiu tanto que a cérebro virou pacoca

6 curtidas

Israel não pode matar crianças!!!

Sionista: ei isso é antissemitismo

10 curtidas

eles distorcem tanto
eles juram que a violência surgiu com o Hamas

Acho curioso que alguém falando “não mate os palestinos” é automaticamente interpretado como discurso contra os Judeus.

A pessoa não pode nem falar que é contra genocídio mais.

15 curtidas

Nossa a Pink ta servindo jk rowling nessa questao da palestina aí viu
Distorce tudo pra vitimizar os “seus”

Imagina ser rica desse jeito e nao se informar no BASICO
Ou pior, ser desonesta mesmo

2 curtidas

Free Nigéria

1 curtida

Sim ela sempre foi.

Eu gostava da artista mas sinceramente eu nunca fui muito com a cara dessa mulher.

A Mulher nunca errou com essa aí, extremamente masculina.

Ironicamente, as duas Penélopes se mostraram um lixo.

1 curtida

Pink lixo. Já não basta não ser artista, ainda vem com esse distorção da narrativa

Mulher nojenta e monstruosa. Quem é conveniente com o extermínio gratuito de uma população, é tão culpado quanto aqueles que apertam o gatilho. Ela sendo judia deveria entender como isso é cruel e desumano.

1 curtida

vagabunda doente

mulher escrota

mas n é falta de interpretação isso

é sionista querendo distorcer o discurso

mesmissima tatica dos nazistas

11 curtidas

Lixo sionista

Sempre foi gritante como era fake essa persona de punk porra louca dessa aí

1 curtida