E ainda tem quem crie tópico pra elogiar e dar dinheiro para essa cretina que você de engajar sionismo enquanto faz acrobacias, em suas serestas pelo mundo.
Fubanga imunda!
E ainda tem quem crie tópico pra elogiar e dar dinheiro para essa cretina que você de engajar sionismo enquanto faz acrobacias, em suas serestas pelo mundo.
Fubanga imunda!
a carreira dele foi ceifada ne, faz mt tempo q ele nao hita mais nada

gente mas pq ela ta reclamando kk
alem de toda distorção n é no show dela e todos tem liberdade de expressão ou ela quer proibir as pessoas de se posicionarem?
q coisa insuportável
é pra combinar com a Pink do Brasil
ela ligou o foda se né
que lixo
agr oq é estranho e que tem artistas q ate 2023 e pouco depois n se pronunciavam ai quando virou “aceitavel” e “legal” ser pro palestina um monte tao querendo entrar na onda pra se beneficiar com imagem de ativista
o ed msm sempre foi insentão sobre
infelizmente isso surgiu pq tem pessoas q nao sabem separar israel de judeus ao inves de atacar israel q sequer deveria existir atacam judeus sendo q o judaísmo ja existe uns 3000 anos antes de israel
vi uma reportagem lindissima esses dias dos judeus do irã eles estao la desde ciro e n tem conexão alguma com o atual estado de israel

além de não ser artista ainda é uma vagabunda

imagina ela conseguir ser de longe a pior pessoa em um forum lgbt de uma noticia envolvendo ed sheeran e macklemore
inclusive macklemore principe
agr queria entender pq a pink ficou tao doida com isso de israel ela nasceu nos eua e nem tem familia la
essa palhaçada de que todo judeu tem q ter conexão com um país novo q nem é o israel da torá me deixa gag inclusive tem escritos q dizem q a localização da terra prometida esta mais para o iraque ja que abraao nasceu la
E vamos de queimar a discografia
Mds
Touro gostoso
Mas a industria da musica sempre foi assim
Principalmente o pop q pega publico de massa
É tipo a onda de musica feminista dos anos 2010 quando se tornou cool militar pelas mulheres
Sendo q ja tinha mulher sendo feminista na arte e ate na musica pop seculo passado
Na musica pop a maioria deve calcular: “tenho mais a ganhar ou mais a perder com isso?”
Se a resposta for ganhar, eles militam
Os sionistas são os novos nazistas, triste
Imagina acusar de antissemitismo uma pessoa que não quer que Palestinos morram, principalmente crianças
eu estou ha ANOS falando nesse forum q essa mulher era o próprio mal encarnado
sim por isso fico desconfiado
hoje em dia parece mt perfomatico tipo “olha agr é legal ser pro palestina ent vou ser pq o povo vai gostar e vao me achar uma boa pessoa” a la pr
n duvido daqui a alguns meses a taylor se pronunciar sobre e ser super a favor igual na era lover toda causa n demora mt a se tornar lucrativa no capitalismo