Macklemore faz discurso pró-Palestina ao abrir show de Ed Sheeran e Penépole Nova da Pensilvânia critica no insta

E ainda tem quem crie tópico pra elogiar e dar dinheiro para essa cretina que você de engajar sionismo enquanto faz acrobacias, em suas serestas pelo mundo.

Fubanga imunda!

Se fosse uma mulher ja teria perdido a carreira.

20 curtidas

a carreira dele foi ceifada ne, faz mt tempo q ele nao hita mais nada
Image

gente mas pq ela ta reclamando kk
alem de toda distorção n é no show dela e todos tem liberdade de expressão ou ela quer proibir as pessoas de se posicionarem?

q coisa insuportável

1 curtida

é pra combinar com a Pink do Brasil

sempre teve data de validade

1 curtida

ela ligou o foda se né
que lixo

agr oq é estranho e que tem artistas q ate 2023 e pouco depois n se pronunciavam ai quando virou “aceitavel” e “legal” ser pro palestina um monte tao querendo entrar na onda pra se beneficiar com imagem de ativista

o ed msm sempre foi insentão sobre

infelizmente isso surgiu pq tem pessoas q nao sabem separar israel de judeus ao inves de atacar israel q sequer deveria existir atacam judeus sendo q o judaísmo ja existe uns 3000 anos antes de israel

vi uma reportagem lindissima esses dias dos judeus do irã eles estao la desde ciro e n tem conexão alguma com o atual estado de israel

1 curtida

além de não ser artista ainda é uma vagabunda

1 curtida

imagina ela conseguir ser de longe a pior pessoa em um forum lgbt de uma noticia envolvendo ed sheeran e macklemore

inclusive macklemore principe

agr queria entender pq a pink ficou tao doida com isso de israel ela nasceu nos eua e nem tem familia la

essa palhaçada de que todo judeu tem q ter conexão com um país novo q nem é o israel da torá me deixa gag inclusive tem escritos q dizem q a localização da terra prometida esta mais para o iraque ja que abraao nasceu la

E vamos de queimar a discografia

Mds

Touro gostoso

Mas a industria da musica sempre foi assim
Principalmente o pop q pega publico de massa
É tipo a onda de musica feminista dos anos 2010 quando se tornou cool militar pelas mulheres
Sendo q ja tinha mulher sendo feminista na arte e ate na musica pop seculo passado

Na musica pop a maioria deve calcular: “tenho mais a ganhar ou mais a perder com isso?”
Se a resposta for ganhar, eles militam

Os sionistas são os novos nazistas, triste

Imagina acusar de antissemitismo uma pessoa que não quer que Palestinos morram, principalmente crianças

1 curtida

eu estou ha ANOS falando nesse forum q essa mulher era o próprio mal encarnado

2 curtidas

sim por isso fico desconfiado
hoje em dia parece mt perfomatico tipo “olha agr é legal ser pro palestina ent vou ser pq o povo vai gostar e vao me achar uma boa pessoa” a la pr

n duvido daqui a alguns meses a taylor se pronunciar sobre e ser super a favor igual na era lover toda causa n demora mt a se tornar lucrativa no capitalismo

1 curtida