Pra esse povo, é liberdade de expressão pra eles e ditadura pro povo da esquerda
Sim, a maioria dos casos é o meme da silvia rindo pro celular e digitando: “acho q o twitter vai gostar kkkk”
Nao dá pra jogar todo mundo no mesmo saco pq acredito sim q exista artistas autenticos, mas é dificil separar o joio do trigo kkk
tem alguns q eu olho se pronunciando sobre isso com side eye pq o “pronunciamento” as vezes é so um stories kk
tbm to observando a msm coisa sobre o mov da ice agr muitos artistas n tao falando sobre pq ainda é arriscado mas quando se tornar mais cool ser ice out (daqui a 1-2 anos) vai surgir um monte dizendo q sempre foi contra
Para o contexto americano, a origem é super valorizada, então se o bisavó nasceu no outro lado do mundo, isso faz com que o descendente também seja dessa parte
E de certa forma isso esvazia completamente o papel de transformador da sociedade dos artistas ne
Artista de verdade deveria impactar a sociedade mais do q ser impactado por ela
Pelo menos eu acredito q artistas deveriam usar suas plataformas pra coisas boas né
Mas infelizmente nesse jogo de sucesso e ego manda oq mais beneficia cada um, militancia vazia rola solta nessas horas
é que os debaixo não se posicionam pq podem perder a rede de contato que os ajudam a ter empregos (como os compositores e produtores não famosos)
os de cima depois que ficam ricos sabem que se posicionarem a conta bancária não vai mudar. mas ficam com medo de perder grandes contratos e assim não conseguirem mais bancar a vida que levam.
por isso acabam virando mais uma baratinha da engrenagem capitalista.
resumiu tudo antes de apoiarem qualquer coisa a maioria que estao no topo do mainstream pensam mas como isso vai impactar a minha imagem e a minha carreira
e tudo sobre eu eu eu aqui msm no brasil agr a gente teve a ani dizendo q n ia se pronunciar em quem vai votar pq “ja ta claro”
e olha q a girl from rio ja é rica e n tem mais nada a provar msm assim volta pro ego por isso aquele prefeito de ny teve q ficar adulando celebridade pra algumas se posicionarem a favor dele
se o politico/causa n for “cool” n querem se pronunciar pelo coletivo

So sobrou o @lovely de fã dessa retardad@ né?
Sim, a katy pode nao ser uma grande artista mas ela nao mentiu quando disse que todos estavam…
Inclusive ela
Ou vc obedece as regras até algum nivel pelo menos ou o sistema te engole
amg mas ai q ta kkk ela nunca teve parente la
e israel antes de 1930 n existia oq existia era a palestina q tava sob dominio britanico e antes sob dominio otomano (atual turquia)
Adoro o Macklemore, dos rappers ele é o meu preferido
inclusive fun fact historico os otomanos legarizaram a sodomia atos consesuais de relações sexuais entre pessoas do msm sexo em 1858 sou obcecado nesse imperio
Na old já teriam marcado o perseu umas 5x só nos primeiros 10 comentários
Tira um print e mostra para ele @Baddie
Não faz isso não, preze pela sua dignidade, pelo amor
mamaria tanto ele
ZZzzzzZzzZzz