Fora o possível apagão em profissões essenciais pq ninguém quer exercer mais
De certa forma o estado atual das coisas e o exemplos que se tem como influencia hoje em dia estão fazendo esse discurso prosperar, vc vai olhar os grandes exemplos atuais, os milionários e maioria são influencers que produzem porcarias e nem terminaram o fundamental direito
Sim.
Aí a lógica dos burros seria com o dizer “hj em dia todo mundo tem ensino médio, não vale mais nada. Vou só aprender a escrever meu nome mesmo e já tá bom.”
Prefiro nem comentar como estarão daqui a 10 anos
menos competição para quem vai ser formar, pra mim tá ótimo.
eles são tão burrinhos…
Eles irão se arrepender tanto kkk. Tenho uma prima de 19 anos que não sabe e nem imagina como se faz um currículo e como busca emprego na internet, mesmo ficando 24h com celular nas mãos
e só call center tem contratado kkk vc encontra advogados, psicólogos e pessoas que só terminaram o ensino médio na mesma vaga, recebendo o mesmo salário
mas isso n significa que n precisam se formar pra tentar algo melhor, a universidade ainda é a porta pra mudar de vida
lembrando que graduados estão no pleno emprego
Parabéns, elite brasileira. Vocês conseguiram!!!
Não deu nem 20 anos que o pobre teve acesso à universidade e já conseguiram vender uma realidade mentirosa pra essa moçada burra. Logo logo, universidade volta a ser coisa de rico novamente e volta a ter prestígio.
Millenials venceram tanto
Geração bem educada e sem concorrência no horizonte
Imagina achar que ter educação é ruim, esse povo jura que vai conseguir viver de tiktok e loja online
Eles não estudam > só conseguem subemprego > ganham pouco > reclamam. Não faz sentido.
Eu vejo TANTA gente reclamar de CLT justamente por isso, não estudou, não se preparou pro mercado de trabalho então é obvio que vai ganhar pouco. Tem muitas pessoas CLT ganhando mais de 15 mil, mas a gen z quer se dedicar igual a essas? Duvido
bom para nós millenials
Esse tópico me provocou gatilhos, pois meu diploma até hoje não me proporcionou um emprego na área que passei 5 anos batendo cabeça e tentando ser melhor .
Mas é obvio que a faculdade me trouxe um conhecimento que me fez esta no emprego que tenho, apesar de não ser grande coisa.
Acho que se eu voltasse no passado teria entrado em um curso técnico ao invés de ter partido logo pra faculdade.
Vê se tem algum filho de rico largando a FGV ou ESPM pra tentar carreira de influencer kkkk é o bostil do bostil