Zoomers sao tão burrinhos, tadinhos
Qual curso você fez?
muitos jovens são educados desde crianças pelos pais de que se formar é garantia de uma vida boa
chega a maioridade e viram adultos frustados sem saber qual caminho seguir
dito isso não troco meu diploma por nada
Essa galera gosta é de reclamar, sempre aparece vídeo de gen z pra mim chorando pq não consegue trabalhar pq exige responsabilidade, pq tem que cumprir horário, acordar cedo, já vi uma reclamando pq não tem como ficar triste e passar dias em casa ate melhorar kkkkk
Habla!!!
Fico boba com os coleguinhas da minha irmã mais nova que não querem fazer faculdade, ficam repetindo que faculdade pública é ruim, tem greve, aula cancelada. Enquanto isso, os filhos dos milionários estudando em colégios caríssimos focados em aprovação no vestibular kkkkkkk
Ainda bem que eu sou do início da geração z e não tive minha época do desenvolvimento cerebral influenciado pelo TikTok
Eu faço tecnólogo EAD pra concursos
E concursos de nivel médio
Curso técnico é uma boa também, eu teria feito se eu fosse mais nova
Se eu fosse homem faria de ar condicionado, ou eletricista ou encanador
Divos
Que continuem nao se formando, menos concorrência no mercado <3
Mas quem tá entrando na faculdade não é para ser concorrência pra quem já está no mercado LOL
Entendo esse tipo de pensamento porque antigamente a gente era educado que faculdade é uma garantia para quem é pobre ser “alguém na vida” e só agora com 30 anos e mestrado eu posso dizer que ganho ok e é trabalhando muito. Então gera muita frustação para quem tá saindo dos 20s.
mas jamais trocaria formção por tik tok, por ex