Eu já vi uns vídeos dele, ele realmente tocava muito bem. É o caso de que eram mais talentosos que a música que faziam, mas foi o que hitou né. Talvez com o tempo iriam para outros tipos de músicas
gente vcs ouvem luisa sonza por osmose
puro suco dos anos 90.. acho que eles iriam mudar de conceito nos anos 2000
anos 90
eles não iriam seguir no mesmo conceitos meninos bobos,malucos que fazem piadas bobas depois dos anos 2000
aposto que iam mudar o conceito da banda e iriam flopar
eu acho interessante a lore deles
passaram anos tentando ser levados a sério com música seria e eram tirados pra merda. começaram a fazer propositalmente musica merda e fizeram sucesso
o que eles fizeram é digno de estudo antropologico de como o povo desse país nasce com dna scatologico
Hoje em dia é algo datado e que merdetero trata como música anti mimimi, mas anos 90 na época da Aids você falar de gay e sexo na tv mesmo de forma comica, era visto como ousado pra época sim.
Sim, e foi tudo muito rápido. Nem deu tempo de assimilar e “fracassar” nesse tipo de som, logo conseguiram contrato com gravadora por causa, justamente, do filho adolescente do chefão. E o boom veio, imagina não aproveitar?
ousado e muito engraçado
E nem acho a letra de robocop gay problemática pra época, tipo, tem materia de tv na mesma época com o povo falando abertamente que deveriam matar todos os gays. A letra é tosca, mas ainda assim trata os gays bem.
Eu acho que iriam morrer ali no fim dos anos 2000 (aonde o rock morreu no mainstream) mas fico curioso por conta da visão artísticas que eles tinham. Eles misturavam muit bem o rock com som regional brasileiro. Seria interessante ver o que mais iriam fazer
o experimento virginia é a prova, quando mais imbecilizada a pessoa é, mais sucesso faz. Eles ao menos tinham consciência social e eram músicos de verdade, tem gente hoje em dia que não entrega nada.
tenho pavor tbm
mas eu tbm tinha preconceito com red hot chilli peppers pela estética e os álbuns deles são ótimos
tá aí o motivo de tanto saudosismo