Mamonas Assassinas uma das bandas mais ridiculas ever né?

Eu já vi uns vídeos dele, ele realmente tocava muito bem. É o caso de que eram mais talentosos que a música que faziam, mas foi o que hitou né. Talvez com o tempo iriam para outros tipos de músicas

3 curtidas

gente vcs ouvem luisa sonza por osmose

4 curtidas

reizinhos, que eles estejam em paz

puro suco dos anos 90.. acho que eles iriam mudar de conceito nos anos 2000

O pior é que toca em toda festa de familia e vc tem q fazer a linha, dançar e fingir que gosta

anos 90

1 curtida

eles não iriam seguir no mesmo conceitos meninos bobos,malucos que fazem piadas bobas depois dos anos 2000
aposto que iam mudar o conceito da banda e iriam flopar

4 curtidas

eu acho interessante a lore deles

passaram anos tentando ser levados a sério com música seria e eram tirados pra merda. começaram a fazer propositalmente musica merda e fizeram sucesso

o que eles fizeram é digno de estudo antropologico de como o povo desse país nasce com dna scatologico

12 curtidas

Hoje em dia é algo datado e que merdetero trata como música anti mimimi, mas anos 90 na época da Aids você falar de gay e sexo na tv mesmo de forma comica, era visto como ousado pra época sim.

10 curtidas

Anos 90, ta bom. Mas musica ridicula sempre fez e faz sucesso.

Sim, e foi tudo muito rápido. Nem deu tempo de assimilar e “fracassar” nesse tipo de som, logo conseguiram contrato com gravadora por causa, justamente, do filho adolescente do chefão. E o boom veio, imagina não aproveitar?

ousado e muito engraçado

E nem acho a letra de robocop gay problemática pra época, tipo, tem materia de tv na mesma época com o povo falando abertamente que deveriam matar todos os gays. A letra é tosca, mas ainda assim trata os gays bem.

7 curtidas

Eu acho que iriam morrer ali no fim dos anos 2000 (aonde o rock morreu no mainstream) mas fico curioso por conta da visão artísticas que eles tinham. Eles misturavam muit bem o rock com som regional brasileiro. Seria interessante ver o que mais iriam fazer

4 curtidas

Começamos metendo o pau depois chegou os defensores

3 curtidas

o experimento virginia é a prova, quando mais imbecilizada a pessoa é, mais sucesso faz. Eles ao menos tinham consciência social e eram músicos de verdade, tem gente hoje em dia que não entrega nada.

2 curtidas

tenho pavor tbm
mas eu tbm tinha preconceito com red hot chilli peppers pela estética e os álbuns deles são ótimos

1 curtida

Kesha mamonas assassinas americana

2 curtidas

Tu quer mesmo comparar Cumonas Assassinas com red hot amiga?

2 curtidas

tá aí o motivo de tanto saudosismo

2 curtidas