Mamonas Assassinas uma das bandas mais ridiculas ever né?

pelo amor de deus stiles

antes de conhecer red hot pra mim ambos tinham a mesma imagem de tiozão fazendo besteirol

2 curtidas

Vc deve ta confundindo red hot com blink-182

É sabido que todos que morrem no auge do sucesso e fazendo que amavam gera comoção. Ayrton Senna é uma das provas, Marilia Mendonça, Cristiano Araujo, etc…

2 curtidas

Jogou tudo numa caixa e foda se ne amiga kkkkkkkk

Robocob gay seria a gay padrão de hj em dia né?

Faça uma plástica
Aí entre na ginástica
Boneca cibernética
Um Robocop gay

1 curtida

era uma percepção de infância pq eles viviam pelados

3 curtidas

Foi você que chamou a Vera de desserviço só por ela ser comediante em outro topico. Kkkkkk Tua mente é muito pequena.

1 curtida

Bem vindo a um fórum de discussão

1 curtida

um gostoso

tenho dito, fi

a mesma coisa pra aquele monte de gente que se junta na frente do rancho maia se humilhando de formas scatologicas pra entrar naquilo

1 curtida

Ayrton Senna era ótimo no que fazia

Marília Mendonça uma ótima cantora e compositora

Comparação indevida

1 curtida

Vera? Chamei de que? Não sei nem o que vc ta falando fudida. Vc ta me confundindo amor… Mente pequena mas não tiro as coisas do cu

Eles ja teriam todos ido pra Fazenda, aparecido na mídia por dever pensão ou coisa pior, como todo merdetero one hit dos anos 90

6 curtidas

ai kkkkkkkkkkkkkkkkk

“Abra a tua mente, gay também é gente”

Sim, tirei do seu cu. Se hoje tá aqui sendo palhacinha de fórum, foi pq Vera Verão e outras aguentaram muito sendo palhacinhas na tv.

1 curtida

a comparação é por estarem no auge e fazendo o que amavam, em momento algum ele comparou no sentido de eficiência

1 curtida

Ah sim falei mesmo isso e não da em nada querida, me processa

aiii no outro dia eu vi o documentário deles e fiquei pensando Gente esse Dinho teria ido pra fazenda e feito mil residências cantando a mesma música igual a Mulher no domingo legal