MDS: Coitado do Coppola

Francis Ford Coppola’s ‘MEGALOPOLIS’ is tracking to open with $5M domestically.

Budget was $120M.

O véio vendeu a vinicula que ele amava pra poder pagar o vinho já que nenhum estúdio queria bancar
Vai falir, coitado

1 curtida

ainda ta alto

Vixeeee

Abertura de 5M
Isso no maior mercado do mundo

Esse filme não fazer nem 10M mundialmente

Eu vi que ele vendeu só metade da vinicula

1 curtida

Megalopolis filme do ano tu respeite

Vai morrer sendo humilhado

1 curtida

kkkkkk merda dessas

flopou demais

ainda pior com o escandalo de assédio

Mesmo assim
Tirou do próprio bolso pra fazer sua arte

Cinema não é mais valorizado

‘MC O Poderoso Chefão’ mesmo
Isso que dá ficar investindo nesses projetos de vaidade, é uma coisa muito egóica

40 anos pra lançar o filme

Vários nomes de peso no elenco

Um Flop histórico

1 curtida

Esse filme tinha tudo pra dar errado.

120 milhões num filme é um gasto ridículo já, pra mim. Tem gente que faz obras de arte com nada. Esses diretores têm de aprender a serem mais criativos dentro de LIMITAÇÕES, porque são elas que fazem e sempre fizeram a arte ser como ela é.

Todo mundo diz que o filme é uma bagunça e um projeto megalomaníaco. Infelizmente, vai virar um caso pra outros diretores que se arriscarem a fazerem filmes de arte.

2 curtidas

punheta artística

Ele tava pra lançar próximo do 11 de setembro, daí veio o atk e tudo precisou ser refeito

O valor alto da produção eu creio que se deram mais ao fato de atrasarem as filmagens do que pelo custo real do filme em si

Muita coisa foi gasta e descartada pq atrasou, perdeu o timing e precisou refazer

2 curtidas

Verei o filme da mesma forma!
Se eu pudesse veria no cinema, mas com esse fracasso todo capaz de nem vir pra cá

Ele mudou o roteio várias vezes
Era pra ter lançado nos anos 80, não deu certo, engavetou, mudou algumas coisas, tentou lançar dnv e não deu certo e foi assim mais algumas vezes…até que conseguiu lançar só em 2024

E histórias assim sempre dão errado, as pessoas parecem que n aprendem

Ele ainda tem uns escândalos de assédio moral e sexual que saíram recentemente. Se antes ninguém queria se associar a esse fracasso eminente, depois disso estragou as chances até de ir pro streaming

1 curtida

Pelo menos ele realizou o sonho da vida dele

2 curtidas