Francis Ford Coppola’s ‘MEGALOPOLIS’ is tracking to open with $5M domestically.
Budget was $120M.
O véio vendeu a vinicula que ele amava pra poder pagar o vinho já que nenhum estúdio queria bancar
Vai falir, coitado
Francis Ford Coppola’s ‘MEGALOPOLIS’ is tracking to open with $5M domestically.
Budget was $120M.
O véio vendeu a vinicula que ele amava pra poder pagar o vinho já que nenhum estúdio queria bancar
Vai falir, coitado
Vixeeee
Eu vi que ele vendeu só metade da vinicula
Megalopolis filme do ano tu respeite
flopou demais
ainda pior com o escandalo de assédio
Mesmo assim
Tirou do próprio bolso pra fazer sua arte
Cinema não é mais valorizado
‘MC O Poderoso Chefão’ mesmo
Isso que dá ficar investindo nesses projetos de vaidade, é uma coisa muito egóica
40 anos pra lançar o filme
Vários nomes de peso no elenco
Um Flop histórico
Esse filme tinha tudo pra dar errado.
120 milhões num filme é um gasto ridículo já, pra mim. Tem gente que faz obras de arte com nada. Esses diretores têm de aprender a serem mais criativos dentro de LIMITAÇÕES, porque são elas que fazem e sempre fizeram a arte ser como ela é.
Todo mundo diz que o filme é uma bagunça e um projeto megalomaníaco. Infelizmente, vai virar um caso pra outros diretores que se arriscarem a fazerem filmes de arte.
Ele tava pra lançar próximo do 11 de setembro, daí veio o atk e tudo precisou ser refeito
O valor alto da produção eu creio que se deram mais ao fato de atrasarem as filmagens do que pelo custo real do filme em si
Muita coisa foi gasta e descartada pq atrasou, perdeu o timing e precisou refazer
Verei o filme da mesma forma!
Se eu pudesse veria no cinema, mas com esse fracasso todo capaz de nem vir pra cá
Ele mudou o roteio várias vezes
Era pra ter lançado nos anos 80, não deu certo, engavetou, mudou algumas coisas, tentou lançar dnv e não deu certo e foi assim mais algumas vezes…até que conseguiu lançar só em 2024
E histórias assim sempre dão errado, as pessoas parecem que n aprendem
Ele ainda tem uns escândalos de assédio moral e sexual que saíram recentemente. Se antes ninguém queria se associar a esse fracasso eminente, depois disso estragou as chances até de ir pro streaming
Pelo menos ele realizou o sonho da vida dele