Foi naquele tópico que ele discutiu comigo
Acho que você curtiu um dos meus comentários, daí abaixo ele mandou um mega textão te acusando kkkkkkkkkkkkkk
Depois mandou um pra Nanaue kkkkkkkkk atirou pra todos
Foi naquele tópico que ele discutiu comigo
Acho que você curtiu um dos meus comentários, daí abaixo ele mandou um mega textão te acusando kkkkkkkkkkkkkk
Depois mandou um pra Nanaue kkkkkkkkk atirou pra todos
Deve ser pq hitava tópico, mesmo que seja só no variedades mas mantém os membros engajados né
MEGA TEXTÃO? AI EU PRECISO VER AFF
VC ME PAGA TEEJAY
a cinna fez vários comentários que ele repetiu e de forma pior mas só ele não foi punido
um dia a história sobre como ele se livrava dos bans vai aparecer
amizade com a mod? pix pra VIP?
Acho que ele mandou algum laudo provando alguma CID pro Bac, daí a moderação nem ligava
Não tenho nada contra, mas esse membro tem uma energia bem pesada, ainda bem que ele saiu, assim ele cuida da saúde mental e ficar muito tempo em fórum não é bom para ninguém.
Ele se descontrola muito fácil
provavelmente
mas logo menos ele tá de volta, gente. nem se animem.
ele vive por esse fórum.
Vamos todos deixar nosso recadinho pro doll gente, ele com certeza tá de f5 nesse tópico
F5? já deve estar de laranja novo isso sim
Ficar muito tempo em fórum não é bom para ninguém mesmo, serve para mim também, tem muito membro que joga energia negativa e começa discursões desnecessárias.
A vida dele era distorcer fatos para queimar reputações e contava com a milícia de surtados para apoiar nos tópicos dele. Essa conduta se popularizou até proibirem tópico de caça ban, mas continua acontecendo.
E quebrando tudo em casa por não poder responder kkkkkkk
A cinna perdeu a mão sim e surtou desnecessariamente pra todo lado e até reconheceu isso quando conversei com ela no dia, mas teve um motivo que deu inicio a tudo e foi justamente o edutada entrando no tópico e fazendo piada com os desabafos dela e depois se fazendo de desentendido falando que n achou que ela ia ficar mal por ele “brincar” com ela desabafando sobre coisas ruins que tinha acontecido em off
Nem parece que é proibido pois seguem fazendo né?
Só pararam de pedir o ban.
Vou printar e te mando kkkk
SIM! Eu percebi isso, ele é muito mitomaniaco e perigosissimo
eu tava contando que meses atrás eu tive uma discussão com ele e do nada ele começou a gritar que eu era BFF da Diamanda e da Babylon pois ambas curtiram um comentario meu pisando nele
E ai ok… agora, semana retrasada, um membro super aleatoria chega do nada ME MARCANDO em um tópico dizendo que ‘‘A best do Babylon agora é a @anon90931828’’
ou seja, meses depois a garota tava fazendo minha caveira por associação, ela me perseguindo sem sequer me dar a chance de defesa pois eu havia bloqueado ela, e ela lá só fanficando com meu nome pra fazer os membros terem asco de mim
eu acho que sequer conversei com esse membro e agora ta querendo me associar a ele pois sabe que se não sujar as mãos não vai conseguir manchar minha imagem