Wishmemell deixe de ser MITOMANIACA || Após fatos com timeline exposta, Wishmell CORRE e ameaça denunciar #36

Bom gente, não é a primeira vez desde o meu delete que eu sou informado de membros em questão citando meu nome e tipo, foda-se que vocês não me suportavam ou não gostavam de mim, mas vamos alinhar uma coisa: uma coisa é falar que eu sou extremamente grosso, uso palavras baixas, frustrado, tenho problemas com meu corpo, faço live pra 3 pessoas, OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE é me acusar de ficar criando grupos em outras redes sociais para ATACAR membros, ou então aproveitar a minha ausência pra querer reescrever história até pq EU já fui vitima de caverninha, o mais próximo que cheguei foi vazar os dados do pdf do VINIZINHO pq ele vazou TODOS da minha família, depois de ANOS me perseguindo, cheguei no meu extremo e fiz isso, NUNCA mais.

Desde que eu deletei minha conta, a membro @anon53341530 vem me citando em diversos tópicos, falando sobre o quanto eu a persegui e a assediei, vamos lá: eu discuti com ela uma vez e sim, eu me acedi por um assunto bobo, foi nota no metacritic onde a chamei de burra, mediocre, degenerada e derivados (peço DESCULPAS), mas em um segundo momento em um tópico onde eu fiz uma sugestão de melhoria, onde eu relatava que estava sendo assediado por membros que estavam bloqueados (o que ela diz que EU faço com ela) a mesma ficou o tópico inteiro ENCHENDO o meu saco e me questionando por algo que OUTROS MEMBROS diziam que TAMBÉM estava acontecendo com eles, eu estava respondendo ela de boa, até perder a paciência:

A partir dai quem quiser abra o tópico e leia, mas em resumo eu passo o tópico todo relatando a perseguição que na época, um grupo de membros fazia contra minha pessoa, segue aqui o comentário da QUERIDA PERSEGUIDA.