Wishmemell deixe de ser MITOMANIACA || Após fatos com timeline exposta, Wishmell CORRE e ameaça denunciar #36

Bom gente, não é a primeira vez desde o meu delete que eu sou informado de membros em questão citando meu nome e tipo, foda-se que vocês não me suportavam ou não gostavam de mim, mas vamos alinhar uma coisa: uma coisa é falar que eu sou extremamente grosso, uso palavras baixas, frustrado, tenho problemas com meu corpo, faço live pra 3 pessoas, OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE é me acusar de ficar criando grupos em outras redes sociais para ATACAR membros, ou então aproveitar a minha ausência pra querer reescrever história até pq EU já fui vitima de caverninha, o mais próximo que cheguei foi vazar os dados do pdf do VINIZINHO pq ele vazou TODOS da minha família, depois de ANOS me perseguindo, cheguei no meu extremo e fiz isso, NUNCA mais.

Desde que eu deletei minha conta, a membro @anon53341530 vem me citando em diversos tópicos, falando sobre o quanto eu a persegui e a assediei, vamos lá: eu discuti com ela uma vez e sim, eu me acedi por um assunto bobo, foi nota no metacritic onde a chamei de burra, mediocre, degenerada e derivados (peço DESCULPAS), mas em um segundo momento em um tópico onde eu fiz uma sugestão de melhoria, onde eu relatava que estava sendo assediado por membros que estavam bloqueados (o que ela diz que EU faço com ela) a mesma ficou o tópico inteiro ENCHENDO o meu saco e me questionando por algo que OUTROS MEMBROS diziam que TAMBÉM estava acontecendo com eles, eu estava respondendo ela de boa, até perder a paciência:

A partir dai quem quiser abra o tópico e leia, mas em resumo eu passo o tópico todo relatando a perseguição que na época, um grupo de membros fazia contra minha pessoa, segue aqui o comentário da QUERIDA PERSEGUIDA.

Sim, ela falou que eu estava fuxicando REAÇÕES e ÍCONES quadradinhos de um grupo de pessoas que me perseguiam, ela disse no outro tópico minutos atrás que o @Matheus fez gaslighting com ela, quando na realidade quem vem fazendo isso há tempos é ela.

Nisso ela se juntou com alguns membros desse que me perseguiam no tópico e se GABOU do fato de não ser odiada pela Diamanda e pela Babylon, a última todas sabem, amiguissima da ex perma ban por racismo, nesse tópico:

Eu simplesmente falei:

Aqui tem um COMPILADO de posts que concodavam comigo no bug do tópico.

A queridinha logo depois provou meu próprio ponto do bug:

Essa hipócrita se disse tão com CRISE DE ANSIEDADE após ter uma dicussão comigo, que ela tava bem tranquila em debochar dos ataques ao meu corpo na nossa discussão:

Foi a ÚNICA vez que eu falei que essa pessoa em questão tava aliada com a Babylon, mas por causa desse post:

Ela disse que eu estou em grupos de WhatsApp e Telegram inventando mentiras sobre ela.

Ela está MENTINDO, como vcs puderam ver, a nossa briga foi pq ELA fez gaslighting cmg, ficou me irritando até o TALO pra eu ser grosso e lacrar em cima de mim, e com o meu delete, aproveitou a minha ausência pra zoar minhas coisas e ficou se fazendo de santa:

Ela chegou a me COMPARAR com a cinna, sendo que a cinna foi atrás de OUTRA membro em rede social desejar a morte e quando a cinna tava falando sobre me assassinar EU defendi ela no tpec, falei que não era pra dar ban nela:

Ela literalmente falando q os membros tem que se juntar pra me linchar:

A loucura dessa pessoa já tá tão óbvia que MESMO depois do meu delete, ela me citava em tópicos aleatórios, até o spanish sahara percebeu que ela ainda tava obcecada e comentando de mim:

e tava mesmo, continuou falando de mim recentemente:

Após hoje saber que NOVAMENTE certos membros estavam falando de mim, pedi pro Lulucaixx falar pra eles pararem, ela fingiu um ataque de histeria, falando que sofreu um ataque de ansiedade na nossa primeira discussão, discussão em que ela me provocou de propósito, então correta está a @anon77954527 em chamar ela de FORÇADA, pq ela está MENTINDO.

E ISSO NÃO VAI ACONTECER, quer me chaamr de DESCOMPENSADO? FALAR DA MINHA LIVE? FALE, mas você NÃO VAI CRIAR NARRATIVAS.

7 curtidas

e lá vamos nós mds

o comeback

meu deus

eduty eu te amo amorrr

Que noite agitada

5 curtidas

a biblia
nemly nemlerey

outra briga

babei yaguei

o textao

tinha que ter feito o tópico mais cedo

nesse horário ngm mais tem forças pra ler mais que 2 parágrafos

5 curtidas

Pronto, tá aí.
Quero ver ela INVENTAR narrativas.
A única coisa que eu quero me desculpar é com a @DIAMANDA que por mais que tenhamos nossas desavenças, não foi justo eu atacar a aparencia dela, foda-se que ela falava dos meus problemas psicológicos.
@Fizbo desculpa pela gordofobia também.
E é isso.

De resto eu quero que se foda, eu jamais vou pedir perdão pro @TeeJay pq a birra dele é que eu expus o fato dele chamar as meninas do it girls de gangue, fique sabendo @winchester que sim, eu era descompensado sim, xingava muita gente, mas não me recordo de ter mandado alguém se matar se não for com intimidade, e é por ISSO que ele não te afirmou que eu fiz isso com ele, pq ele NÃO pode fazer isso.

3 curtidas

E a CCXP da BC

1 curtida

amiga ta que ta hoje ne

tá bbd

@LOANN não entendi o @teejay te usando de PET como se você fosse me botar em alguma coleira, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Ficou afirmando milhares de vezes que falou com vc pra me punir caso eu voltasse, e amor, eu sei que vc vai fazer isso e é a sua função mesmo, se eu cometer alguma infração tá mais que correto em punir.

Tá desde segunda na verdade. Nunca vi fórum tão movimentado

2 curtidas