Que seja, mas tinha um tratamento privilegiado da administração. Ameaçou esfaquear um membro e ganhou férias de uma semana. Onde já se viu
Ué ele era perma na old
eu já disse isso na cara dele em outro topico
citei @taki @kura e @cinnamonroll, todos permabanidos pelo mesmo motivo e disse que rodaram por muito menos do que ele fazia
e ai a função de block deu bug e eu tive o desprazer de ver ele tendo a pachorra de dizer que eu estava DEFENDENDO essa galera
mas ninguém tratava ele como permabanido, esse era o problema
Mas nesse ele disse grandes absurdos e não renderam nada, amor
Só de chamar todo mundo de degenerado por qualquer coisa já merecia uns 7 dias out
meu deus como é baixo
tmb não esqueço de quando ele disse “vai bater punheta pra um racista” pra uma pessoa negra em briga idiota que ele inventou
punição? nenhuma
Ontem ele te acusou de estar se fazendo “de santinha” do mais absoluto nada naquele tópico que ele tava surtando kkkkkkkkkkkk eu nem entendi
e na atual os moderadores sequer pensaram em banir pra sempre mesmo ele levando punição toda hora pelos mesmos motivos
AHUAHUAHAUHAUAHAUA
felizmente bloqueada e nem vi e nem faço questão de ver
Muita gente gostava dele
em qual quote ela falou isso?
e foi por isso tmb que a cinna levou perma
ficava falando de espancar membros
mas pro editada não deu nada
Ele só foi perma antes pq acusou um dos administradores do fórum de racismo por não postar kpop no Twitter kkkk precisou chegar nisso
A cinna atacou geral fez comentários mto pesados e problemáticos que foram mto além de briga com edutada