MDS O EDUTADA DEU OUT NA CALADA DA NOITE

Que seja, mas tinha um tratamento privilegiado da administração. Ameaçou esfaquear um membro e ganhou férias de uma semana. Onde já se viu

2 curtidas

Que delicia

Foi pro limbo fazer companhia pras duas faves dele que ali se encontram

Ué ele era perma na old

2 curtidas

eu já disse isso na cara dele em outro topico

citei @taki @kura e @cinnamonroll, todos permabanidos pelo mesmo motivo e disse que rodaram por muito menos do que ele fazia

e ai a função de block deu bug e eu tive o desprazer de ver ele tendo a pachorra de dizer que eu estava DEFENDENDO essa galera

1 curtida

Fico yaga com o dialeto kkkk

3 curtidas

KKKKKKKKKKKK

mas ninguém tratava ele como permabanido, esse era o problema

1 curtida

Mas nesse ele disse grandes absurdos e não renderam nada, amor

Só de chamar todo mundo de degenerado por qualquer coisa já merecia uns 7 dias out

um lixo desse kkkkkkkkk

meu deus como é baixo

tmb não esqueço de quando ele disse “vai bater punheta pra um racista” pra uma pessoa negra em briga idiota que ele inventou

punição? nenhuma

1 curtida

Ontem ele te acusou de estar se fazendo “de santinha” do mais absoluto nada naquele tópico que ele tava surtando kkkkkkkkkkkk eu nem entendi

ele faz mal ao fórum e o fórum faz mal a a ele
claramente

e na atual os moderadores sequer pensaram em banir pra sempre mesmo ele levando punição toda hora pelos mesmos motivos

1 curtida

AHUAHUAHAUHAUAHAUA

felizmente bloqueada e nem vi e nem faço questão de ver

1 curtida

Muita gente gostava dele

em qual quote ela falou isso?

e foi por isso tmb que a cinna levou perma
ficava falando de espancar membros
mas pro editada não deu nada

1 curtida

Ele só foi perma antes pq acusou um dos administradores do fórum de racismo por não postar kpop no Twitter kkkk precisou chegar nisso

A cinna atacou geral fez comentários mto pesados e problemáticos que foram mto além de briga com edutada

a subita mudança de expressão

ai como eu sou eu

1 curtida