Membro da BCharts fica incomodado de trabalhar com time "de minorias" e afirma (mais uma vez) que nordestinos são contratados "por inclusão"

não entendi

Pisou, nena kkkkkkkkkk continue upando o tópico pra mais gente ver sua falta de decência

é pq não faz sentido NENHUM o que ele disse mesmo!

kkkkk

Acho que merece perma

eu juro pela minha alma que isso não é fic, descaradamente fizeram isso e nos proprios faziamos piada

bicha, eu to tentando entender mas n entendi nada

Alan Turing e Dudu Milk, os maiores da história.

contratam 10 pessoas no mesmo processo seletivo

5 homens e mulheres heteros brancos
2 gays, 1 lesbiaca, 1 negra e 1 nordestino

a empresa possui 2 projetos, um que tem alto turnover (taxa de demissão) pois usa uma tecnologia muito antiga que ngm quer trabalhar. o outro usa uma tecnologia em alta no mercado que todos querem trabalhar.

colocam os 5 homens e mulheres heteros brnacos no projeto bom.
colocam todas as minorias no projeto ruim.

eu fico PUTO com nós termos sidos colocados no projeto ruim. ele fica puto por eu ter chamado nordestino de minoria

errrrrrrrrrrrr

O B tentando caçar o ban da gordoidona com esse tópico, sendo que se colocou o nordestino junto com outras minorias da claramente pra entender o que a empresa quiz fazer, ta se fazendo aqui.

5 curtidas

mas assim, tem empresas que só contratam minorias pra vender a imagem de ‘‘inclusão e diversidade’’ mas na realidade caga pra pauta, na qual acaba se tornando um discurso falso e superficial… a bicha err n mentiu

old q sim, inclusive na data da contratação fizeram questão de postar foto nossa no linkedin kkkk a sala do time toda inclusiva

esse perfil é troll e vive instigando discussões de beiradas, já tá na hora do primeiro permaban sem futuro no fórum kkk

da pra ver certinho quando é alguém da Pan né

Se fazendo?

Por que ele deliberadamente tá omitindo a parte em que dizia que essas pessoas só conseguiram a vaga “porque a empresa queria inclusão”?

Não quero ban de ninguém não, só queria que ele tomasse vergonha na cara e parasse de reproduzir esse discurso de que nordestino em São Paulo só consegue vagas “como minoria”.

Não é a primeira nem a segunda vez.

PQP

Pior que muitos gestores do eixo Sul-Sudeste tem essa visão (contratar nordestinos/nortistas = incentivo à diversidade). Por mais problemático que isso seja, acho que o user não mentiu. Inclusive tenho uma história pessoal em relação a isso.

ah… eu entendi, por isso que eu comentei isso:

a bicha se fazendo, mas você não mentiu quando disse que nordestino é minoria, os mesmos representam uma pequena parcela de participação nas empresas

E por que colocar um nordestino seria ser inclusivo?

Olha… cada uma!

1 curtida

novamente: pq não te incomoda eu ter citado lesbicas, gays e negros no mesmo contexto de terem sido encaixados no time inclusivo?

filha ACORDA pra realidade, eu não trabalhava numa renner não era numa multinacional financeira, é OBVIO que saimos na desvantagem

vc nunca viu foto da XP que foi processada por só contratar homem branco? é desse nipe de empresa que eu trabalhava

1 curtida