Membro da BCharts fica incomodado de trabalhar com time "de minorias" e afirma (mais uma vez) que nordestinos são contratados "por inclusão"

Gente…

você super com medo de perder o emprego por causa do nordestino que não acessa fórum e prefere trabalhar do que agir feito um doente da cabeça na internet

1 curtida

de madrugada essa bicha ja falou q era bitrans

Por mais que exista xenofobia/homofobia/misoginia em processos seletivos, você não acha realmente problemático insinuar que alguém conseguiu a vaga “SÓ” por ser mulher, nordestino ou gay?

E pior, ainda dizer que ficou incomodado de ficar “no time da inclusão”, como se isso fosse demérito

kkkk esse topico é tão iconico

esse tópico vai render

Deve ser contra cotas né?

1 curtida

prints de onde eu disse estar incomodada por ESTAR NO TIME DE INCLUSÃO, e não pelo TIME DE INCLUSÃO SER ALOCADO PRO PROJETO RUIM

Que horror, @GuilhermeBac faz alguma coisa

vixe será que vai ter ban

Meu filho você é do sudeste? Pq tem gestor que faz isso sim.

só se for o B

eu sou super radical nesse sentido, sou a favor de cotas para gays nem que isso exija uma foto beijando homem pra comprovar

AUGE

esse é o pior, a bicha mora no nordeste mas veio dar pitaco sobre como é o mercado de trabalho pra nordestinos em sp

sendo que eu moro aqui e vi com os proprios olhos

e pior, saiu da boca do proprio nordestino

KKKKKKKKKK

Tu tá querendo aparecer né?

1 curtida

Sou pernambucano.
Se pego um lixo de gestor como esse levava para mídia.

“Olha, só megra inclusivo, contrato até nordestino.”
( ideia tenebrosa!)

1 curtida

Porquê você fala tanto a palavra “nordestino” você sente superior por morar na cidade do crime?

1 curtida

claro que isso não foi escrito em nenhum lugar né, mas os times foram divididos assim

Já vai gordoidona?

quer que eu fale o que? latino?