não é possivel bicho
que parte de que fomos alocados no time de tecnologia ULTRAPASSADA que NINGUEM quer trabalhar você não entendeu?
se tanto nós quanto os heteros brancos, aos olhos do GESTOR que é quem define qualificação, fossemos igualmente qualificados tecnologicamente, por que NÓS fomos colocados no time com maior indice de demissão?
é nitido que aos olhos dele nos perder faz pouca diferença em relação a perdê-los
os 5 sendo botados pra fazer cornojob e ele puto COMIGO como se fosse eu quem tivesse contratado
O problema é você insinuar e presumir que todos esses só foram contratados “por inclusão” e você sabe bem que o problema é esse.
Mas, como falei, prefere ficar de deboche dizendo que “tocou no íntimo” do que admitir que reproduzir esse tipo de discurso é sim problemático
meu discurso não é problematico amor eu estou literalmente relatando o que ocorreu
problemático é quem contratou 5 minorias pra postar foto no linkedin e encaixou-as no time com 70% de taxa de demissão
gente, mas contratação por categoria de ‘inclusão’ é o que mais tem em grandes empresas kk algumas empresas até estabelecem % para vagas femininas, porque precisam vender em cima de marketing feminino
e pelo que entendi dos textos da pessoa, ela está mais indignada de todas as pessoas com característica de ‘minoria’ terem sido empurradas para um projeto específico, enquanto os homens héteros jogados para uma melhor sem estudo de capacitação algum, apenas pela identidade
EXATAMENTE!!! obgg
Me explica porquê nordestino é uma característica de minoria?
Tem cinco minutos, se esforça, capricha no argumento.
amor pelo amor de deus não se FAÇA
Que empresa bosta
mercado financeiro né amor são todas assim
Porque ele acha que só tem nordestino trabalhando em SP no que ele chama de “cornojobs” e que só conseguem vagas “por inclusão”.
Fica na sua que nem falando com você estou, já desisti. E só de ter um estudo sobre isso por si só é ultrajante.
pelo amor de deus bicho o estudo literalmente sendo feito pra provar que existe xenofobia nas contratações de nordestinos em sp e vc achando que ele é preconceituoso? em que MUNDO vcs vivem?
O que houve com os permabans de sem futuro?
old q esse @anon62116680 ta querendo caçar ban kkkkkkkkkkkkk
eu ate ia nficar do lado dele, mas fui ler as coisas da imensa e fiquei tipo: ela foi militar e levou lakrada de volta
Conheço uma ou duas exceções que pegam negros pra usar de troféu em cargo de destaque
Ele não, você que tem um comportamento suspeito. Mas como falei. Adeus.