Membro da BCharts fica incomodado de trabalhar com time "de minorias" e afirma (mais uma vez) que nordestinos são contratados "por inclusão"

“E só de ter um estudo sobre isso por si só é ultrajante.”

puta q PARIU

1 curtida

bando de analfabetos
ja deu pra ver q nem por ser minoria vcs seriam contratadas
analfabetas incompetentes

até judeus são considerados uma característica de minoria, dado ao histórico de repressão, acoplados no mesmo campo de minoria dos negros por exemplo, fundamento da lei 7.716, que se aplica a eles mesmo que sejam brancos (chocou?), a mesma visão se aplica aos nordestinos, que estão expostos a um histórico de xenofobia e opressão no sistema de trabalho/braçal, por ser uma mão de obra mais barata e advir de um contexto socioeconômico de ‘inferioridade’, caso contrário, não precisariam migrar de região para trabalhar, fundamento da ado 26, que em um dos seus votos estabelece como minoria todo sujeito que fora exposto a um cenário de opressão em virtude de um sistema social hierárquico, incluindo mulheres, negros, judeus, nordestinos, gays, transsexuais, travestis, lésbicas e imigrantes

2 curtidas

Tudo que vem de você é um elogio :heart::blush: rs

amor o negócio é trabalhar em startup
equipes enxutas, cada um tem seu papel bem definido, você cresce muito mais rápido, muito menos game of thrones coorporativo

jurou
uma merda tbm e trabalho escravo disfarçado

1 curtida

To de boa na Europa, mas valeu pela dica kkkk

Gente…

Sim, Edutada, esse tipo de fala é de quem está defendendo a classe trabalhadora marginalizada:

A mesma pessoa que aqui no fórum puxa saco de Eduardo Leitte e Margareth Thatcher tá muitíssimo preocupada com as condições de trabalho no Brasil.

“nordestino em SP é minoria e que não foi atoa que colocaram ele no msm time dos 2 gays e das 2 mulheres”

me explica oq tem de errado aqui? kkkkkkkkkkkk

esse tpc ta tao twitter

VC REALMENTE TA FALANDO MERDA DO MERCADO DE TRABALHO PAULISTA
SE VC NAO CONEHCE AQUI A REALIDADE APENAS CALE A SUA BOCA
EM ,MOMENTO ALGUM FOI COLOCADO A CAPACIDADE
E SIM QUE NOS COMO MINORIA SOMOS CONTRATADAS POR POLITICAS DE INCLUSÃO E DIVERSIDADE
VC PELO VISTO NUNCA PISOU NUMA EMPRESA
ME PERGUNTO SE TEM CARTEIRA ASSINADA
IMBECIL

Colocarem as minorias no time sem futuro é errado

Nem vou falar nada sinceramente, já bati a cota de discurtir por absurdos hoje

eu não defendi a margareth thatcher inclusive a chamei de vibora

falei que ela é uma mulher representativa por ter alcançado grande posição de poder

e isso não fui “eu quem falei” foi o the guardian

“Speaking about the decision to put Thatcher, the UK prime minister from 1979 to 1990, in the top spot, Barnett said that, no matter what your view of her politics, “she redefined power”. “Thatcher was one of the most iconic leaders of the 20th century, regardless of gender,” she said. “These are all things you can’t deny. She shaped how women viewed what it was to be a woman in power, from the way people articulated themselves to the way people dressed.”

O surto

e eh isso q a imensa ta problematizando
mas ele ta falando como se ela tivesse falando q colocaram os nordestinos pq sao incapazes kkkkkkkkkk

SO ASSIM PRA TRTAR COM UM DESEMPREGADO FEITO VC

caso ainda tenha alguma dúvida, porque realmente é um estudo de interpretações e analogia, sugiro perguntar a um nordestino cortador de cana em minas gerais se ele se sentia como pertencente à ‘maioria’ no trabalho braçal do corte de cana