‘Disaster’: Katy Perry fails to shift tickets as numerous US tour dates remain empty
Katy Perry está enfrentando uma crise sobre a etapa dos EUA de sua turnê mundial depois que os ingressos não foram vendidos.
Perry, que recentemente esgotou datas em toda a Austrália, teve menos sucesso em sua terra natal, onde vários programas mal venderam.
Em Houston, a primeira parada americana em sua etapa dos EUA que começa em 7 de maio, mais da metade do anfiteatro Toyota Center da cidade ainda não foi vendida.
Em Minneapolis, é ainda pior: apenas um terço dos 20.000 assentos no Target Center das Cidades Gêmeas foram preenchidos — apesar dos ingressos a partir de apenas US$ 75.
A situação é ainda pior no Moody Centre em Austin em 20 de maio, onde a grande maioria dos ingressos ainda está disponível.
As datas de maio de Perry em Minnesota, Oklahoma City, Oklahoma e Denver, Colorado também parecem mostrar uma grande quantidade de ingressos ainda a serem vendidos.
Isso ocorre depois que a cantora anunciou em seus Stories do Instagram na segunda-feira que não poderia se apresentar na Arena Guadalajara, no México, no próximo mês, porque o local “não estava pronto” para abrir ao público.
Mas o primeiro show só tem ingresso de revenda, não?
Eu não to conseguindo colocar no mapa interativo e quanto tento filtrar os tipos de ingressos também não dá opção.
O segundo show eu sei que ta bem fiasco mesmo.
EDIT: até que o segundo show melhorou nas arquibancadas. Não sei como ta a situação da pista kkkk
considero extremamente sintomático que dois dias após Abracadabra os little monsters perseguiam a era Cowboy Carter como comparação e chegamos à tour do Mayhem e a competição é a turnê da Katy Perry
Como eh fácil “bater” nela, né? Eu não tenho pena pq ela é ricona e rico no nível dela não sofre de verdade, mas difícil não perceber a hipocrisia por trás da imprensa e do público no geral em relação a esse negócio de viagem no espaço. Se fosse qualquer outra celebridade mais conceituada ou com muito apelo de fãs nao teria 10% do backlash q essa coitada tem.