Mulher é estuprada após show de Thiaguinho em MG

Suspeito de estuprar mulher após show de Thiaguinho em BH é preso

O homem foi preso na noite deste domingo (30).

O homem suspeito de estuprar uma mulher, de 22 anos, durante a madrugada deste domingo (30), no bairro Santo André, Região Noroeste de Belo Horizonte, foi preso na noite deste domingo.

A vítima esteve em um show realizado no sábado (29), no Mineirão, com amigos e colegas de trabalho. Segundo relatos da jovem, ela ingeriu grande quantidade de bebidas alcoólicas e, na hora de ir embora, um amigo chamou um carro de aplicativo. Ele compartilhou o trajeto da viagem com o irmão da vítima, que estava em casa.

Segundo a Polícia Militar, câmeras de segurança registraram o momento em que o carro chegou ao endereço da mulher. Depois de um tempo, o motorista desceu, tocou o interfone, mas ninguém atendeu. Ele ligou no celular e tocou novamente a campainha, sem ter retorno. Depois de um tempo, ele voltou e chamou no prédio, mas ainda não foi atendido.

Por volta das 3h, um homem passou e o motorista pediu ajuda para retirar a jovem do carro. Ela foi colocada sentada na calçada do prédio e o motorista de aplicativo foi embora.

Minutos depois, as câmeras registraram um homem andando pela rua. Ele se aproximou da mulher, a carregou pelas costas e saiu do local a levando. A vítima foi acordada na manhã do domingo, por socorristas do Seviço de Atendimento Móvel (Samu), que foram chamados por moradores da região.

A mulher estava coberta por um pano, mas com a calça e calcinha abaixadas até o joelho, em um campo de futebol no bairro Santo André. Na hora, a jovem relatou que não sentia dores e que não se lembrava de nada. Ela voltou para a casa e foi até o Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, Região Noroeste de BH.

Na unidade de saúde, após a realização de exames, os médicos constaram que a vítima sofreu abuso sexual. O motorista de aplicativo foi localizado. O irmão da vítima contou aos policiais que dormiu antes da irmã chegar, por isso não atendeu ao interfone.

O g1 Minas entrou em contato com a Polícia Cívil e aguarda retorno.

Complicado

meu deus, nem sei o que comentar
não que fosse função do uber isso, mas deixar a mulher sozinha em uma calçada de madrugada??? e esse irmão hein? que zelo pela irmã hein…

20 curtidas

Gente do céu eu to apavorado com a história

Com a negligência de um monte de gente até chegar no momento do crime. Nossa, muita força pra ela, que aperto no coração q eu to…

8 curtidas

É tipo, não é obrigação do uber ficar cuidando de bêbado e pelas câmeras ele fez de tudo para contatar alguém

19 curtidas

O irmão tem mais culpa que o Uber. Os “amigos” que estavam com ela na festa tbm, outros irresponsáveis. Um bando de homem lixo que tava cagando pra segurança dela.

15 curtidas

mas era 3 horas da manhã né, faz sentido o irmão ter dormido, não é como se fosse impossível a pessoa ficar exausta
mas não sei como nao ficou preocupado, sei lar
show de horror

Eu tava com dó do irmão também de pensar que ele talvez tenha cochilado, mas se ele foi avisado que a irmã estava embriagada, prestes a chegar e mesmo assim dormiu… Ai não dá pra defender.

2 curtidas

Acho que não faz, pq fala aí que os amigos dela ligaram avisando que ela tinha entrado no Uber e estava indo pra casa. Era pro irmão tá na calçada de casa, esperando ela chegar.

10 curtidas

Vamos combinar que se a mulher era aconstumada a encher a cara e voltar muito bêbada para casa, faz sentido o irmão nem ligar tanto assim, mas enfim…

Que horror… ta na hora de ter punição maior pra esses vagabundo

Nao é obrigação de uber ser baba de bebado, mas vendo a situação dela, acho que o correto seria ter deixado ela num pronto socorro, pelo estado que poderia ate ser de coma alcoolico. E que amigos que deixam uma amiga ir embora sozinha no estado que ela tava?? E o irmão que sabia como ela tava e mesmo assim dormiu? Todos eles tem responsabilidade tbm

24 curtidas

eu não entendi q horas aconteceu o crime, foi enquanto ela esperava o uber ou foi o próprio motorista?

Foi depois que o motorista deixou ela na calçada

1 curtida

Que séries de infortúnios que essa mulher sofreu

ah sim, agora q li o resto da matéria, eu tinha lido os Três primeiros parágrafos(e como ela ja tava na porta de casa), fiquei na duvida

Olha, difícil hein….

mds imagina a culpa do motorista e do irmão agora

O irmão vai carregar essa culpa pro resto da vida

3 curtidas

achei nada a ver ligar o estupro ao show do Thiaguinho na matéria

acho q foi negligencia mais dos amigos, sabiam como ela tava, eles que foram com ela, tinham q ter ido com ela no uber e qualquer coisa, dormir na casa dela(pq até o próprio motorista poderia fazer alguma maldade com ela)

as pessoas tbm tem q ser espertas né gente, beber p ficar inconsciente só em casa mesmo, na rua tem q maneirar, pq nunca se sabe se alguém vai cuidar da gente nessas horas ou só largar por aí avulso

23 curtidas