Mulher é estuprada após show de Thiaguinho em MG

Acho meio complicado nenhum amigo acompanhar a menina bêbada. Não se deixa uma pessoa bêbada sozinha.

1 curtida

:hmmm:

ah agora li no final que ele dormiu…

Que amigos são esses

2 curtidas

eu não sei quem é o pior da situação, se os amigos ou o irmão

4 curtidas

Sim, o povo querendo culpar o Uber ainda

1 curtida

A empatia negativa da pessoa que deixa uma mulher desacordada na calçada pqp

6 curtidas

os amigos já colocaram ela numa situação perigosa quando deixaram ela ir sozinha com um motorista desconhecido. algo poderia acontecer logo ali.

20 curtidas

A culpa não foi do Uber. E outra, as pessoas tem que ter noção, porra. Ninguém merece ser estuprado, mas culpar o motorista por um erro de alguém que vai pra uma festa e bebe até perder os sentidos sem nem ao menos levar uma amiga ou alguém que possa ajudar a ir embora? Caralh0

16 curtidas

Ele ia fazer o que? Levar ela pra casa dele? Deixar ela aonde? O cara tava trabalhando, não tava de vadiagem não

3 curtidas

Vai ter o que merece na cadeia agora rs

o irmão tbm ter ido dormir sabendo o estado que estava a irmã, e que ela iria chegar em casa a qualquer momento, é mto absurdo.
Aliás, que sono do cão é esse que não acorda nem com a campainha sendo tocada diversas vezes?

podia deixar num pronto socorro, ela claramente precisava de ajuda médica se não tava respondendo.
todo mundo nessa história poderia ter agido com do um pouquinho mais de cuidado

17 curtidas

o pior desse caso pra mim foram os amigos, gnt como deixa uma mulher nesse estado ir sozinha pra casa no uber ? e se o motorista resolve fazer alguma coisa com ela ?

3 curtidas

???

Segundo relatos da jovem, ela ingeriu grande quantidade de bebidas alcoólicas e, na hora de ir embora, um amigo chamou um carro de aplicativo. Ele compartilhou o trajeto da viagem com o irmão da vítima, que estava em casa.

Ai fala que a viagem foi compartilhada e não que o irmão estava acordado.;

o uber poderia ter deixado ela num pronto socorro
de fato, ele não é babá, ele é uber
mas vc jogar uma mulher de 22 anos em uma rua as 3 horas da manhã e achar que nada vai acontecer
por favor né

27 curtidas

Eu só bebo muito na minha casa ou em lugares perto o suficiente pra voltar a pé, se estou longe já começo a maneirar e aviso todo mundo pra maneirar tbm

Ele poderia ter agido de outra forma, tem várias opções… como passar em algum pronto socorro próximo ou chamar alguma autoridade próxima. A situação já tava formada, ele não iria perder o dia se gastasse mais 20 mins procurando algum tipo de socorro responsável pra uma mulher que perdeu os sentidos. Mas isso é de cada um, eu msm não conseguiria largar alguém no meio da madrugada desacordado, ainda mais uma mulher.

9 curtidas

Amigos, Uber e irmão. Todos negligentes.

13 curtidas

E os amigos? Que deixaram ela praticamente desacordada ir embora com um desconhecido? Esses pra mim são os piores

compartilhou pelo celular, pra o irmão ver o trajeto e quando ela estivesse chegando