Mulher é estuprada após show de Thiaguinho em MG

sim
agora mostra a parte que ele tava acordado pra ver isso amore

É, nesse caso concordo. Eu não tinha pensado nessa hipótese de um pronto socorro. Seria o melhor a fazer mesmo. Mas não acho que ele deve ser o único responsabilizado. E essa mulher devia se cuidar mais na próxima festa, combinar com alguém de confiança de ir buscar ela depois já que ela vai beber.

era um predio gente
será que não tinha um zelador? pelo menos colocar a menina para dentro de prédio
meu deus

12 curtidas

eu vi o vídeo da matéria e foram 15/20 min da hora q o uber pegou ela até a hora q chegou em casa
acho q ele(irmao) nem viu, pq não é possível q não pode esperar 15min se ja tivesse acordado na hora q compartilharam a viagem

1 curtida

Nossa e que amigos hein? Largar uma mulher num carro de um desconhecido assim, poderia ter dado muito mais merda.

Uber, amigos e irmão … acho que cada uma poderia ter feito algo pra evitar isso, sei lá, complicado demais jogar a culpa toda em uma pessoa só.

3 curtidas

sim?
podia interfonar pra vizinhos tbm
enfim, mto triste que tenha terminado assim :confused:

foi um conjunto de fatores

1. bebido nesse nível
  2. Irresponsabilidade dos amigos que devem ter enchido a cara junto e dps tacaram a menina do uber
  3. uber provavelmente nao sabia o que fazer
  4. irmao caiu no sono
3 curtidas

A própria também por beber a ponto de ficar desacordada. Mas o único culpado é o estuprador, a cultura do estupro, num mundo “normal” ela ficaria dormindo ali ate chegar ajuda.

13 curtidas

Quem vai sair interfonando para meio mundo por causa de pessoa bêbada? e de madrugada?

1 curtida

Os amigos foram os mais negligentes por ver o estado da menina e colocaram ela em um carro com um desconhecido (o risco já começa aí)
Não custava nada pegar a menina, lavar o rosto dela, colocar ela pra beber água e ficar um pouco com ela até ela se senti melhor pra ir embora.
Fora que nessas festas grandes geralmente tem equipe médica de plantão pra dar supor nesses casos.

1 curtida

Como acontece com os homens, q quando bebem até não poder mais ficam dormindo na rua até recuperar um pouco de consciência…

4 curtidas

eu interfonaria antes de deixar uma pessoa desacordada na calçada kkkkkkk

De madrugada kkkk Vai receber é ódio coletivo

Isso eu tmb concordo. Todos tiveram sua parcela de culpa, ok. Mas ela também teve, pq se eu sei que preciso ir pra casa depois sem ter gente de confiança pra me acompanhar até em casa como que vou beber até perder os sentidos? A culpa foi de todos os envolvidos, mas principalmente do estuprador. Como vc disse, num mundo justo ela dormiria ali até acordar sem q ninguém tocasse nela.

1 curtida

sim, e na situação q ela tava algum poderia dividir a viagem de uber pra ela n ir sozinha ou msm levá-la pra dormir na casa, já q nem sabiam se o irmão tava acordado pra recebê-la.

2 curtidas

exatamente
foi uma junção de circunstancias q criaram a situação, mas no fim do dia a culpa eh do estuprador

3 curtidas

coragem beber até esse nível sabendo que tem que voltar sozinho

morro de medo de ficar doido demais e não conseguir chegar em casa

o problema é que as vezes a gente só descobre que as pessoas que tão do nosso lado não são de confiança numa situação assim.
as vezes ela achava que os amigos que tavam ali eram de vdd e cuidariam dela

10 curtidas

Isso foi um combo de irresponsabilidade dos envolvidos né, dos amigos ao motorista e do próprio irmão, que lástima

1 curtida