o cara andando com a mulher o bairro todo, eu tô chocado… até um carro chega a passar por eles, né possível que ninguém tenha desconfiado pqp
gente muito diabólico isso
3:18 o Uber sai, e 3:24 esse estrupador surge
é como se ele tivesse arquitetado tudo
Parece até que ele só estava esperando o Uber ir embora e esperou um pouco pra ver se ele não voltava
sim
não duvido nada essa desgraça ter feito isso
Que horror alguns comentários desse tópico
Nessas horas que a gente persegue quem é amigo de verdade
Eu achei todo mundo negligente nessa história, principalmente os amigos e o irmão, mas o Uber poderia deixado a menina em algum hospital ou UPA, até pq a mesma estava desacordada.
Que horror
Uma vez em uma festa na Lapa uma moça que morava perto de mim estava super bêbada, ela perguntou se poderia voltar cmg pois moramos no mesmo bairro, eu acabei deixando ela em casa direitinho, agora um homem que abandona uma mulher sozinha de madrugada na rua não pode esperar que algo de bom venha disso, ele realmente não é baba de ninguém, mas nossa…
Complicado. O uber poderia ter feito melhor? Sim. Mas espero que ele não sofra nenhuma punição
n é como se ela tivesse sóbria esse maniaco do caralho n ia pegar ela a força né
claramente um doente filho da puta
Video do momento
Pelo amor ne
o mínimo
Que horror mds
eu n deixo meus amigos homens voltarem sozinhos assim de uber, que são HOMENS, imagina uma mulher. Total filho da putagem isso da parte desses amigos.
“Ah mas ele se ofereceu pra ir e ela não quis” a pessoa tava bebada e n tinha nenhuma logica de si. Teria ido, deixado a guria em casa e de lá pedido um uber pra sua casa, até msm na conta da guria.
parece historinha pra colocar culpa total no motorista
Os amigos falando que ela não quis acompanhamento. Pode ser que ela estava bem no show, consciente e firme. E quando sentou/relaxou no carro, acabou apagando e o álcool bateu mais forte.
Isso é comum. Se vc bebe mas vc tá se movimentando, vc não sente tanto assim, mas quando vc para…
Desde a vez que eu tive que voltar sozinho super bêbado da festa porque o amigo que foi comigo decidiu ir pra casa de uma mulher que ele tava ficando eu parei de beber além da conta fora de casa, eu jamais deixaria um amigo (a) na mão assim, mas a gente não têm que esperar a mesma empatia de mais ninguém, seja quem for, até mesmo parentes.