já voltei pra casa algumas vezes sem saber como foi, acho que a gente entra num estado de piloto automático quase que de sobrevivência e dá tudo certo kkk
o cara deixou ela sozinha na rua? não passou pela cabeça dele que ela estaria vulnerável de todas as maneiras a esse tipo de violência?
que irresponsabilidade
Gente, isso foi uma sequência de coisas erradas que culminou em algo horrível!
No final das contas, o monstro da história é o estuprador!
Mesmo se tudo tivesse acontecido da mesma forma, qualquer ser humano decente que a encontrasse na rua não deveria ter feito o crime que ele cometeu!
Nem todo prédio tem porteiro. Provavelmente ela não estava com a chave, por isso mesmo que tava tocando para o irmão abrir. Foi uma sequência de coisas.
Foi tudo rápido
As imagens mostram o carro de aplicativo chegando à porta da casa da vítima por volta das 3h . Depois disso, o motorista desce do veículo e tenta tocar o interfone, sem sucesso.
Cerca de dez minutos depois, por volta das 3h10, com a ajuda de um pedestre que passava, o motorista carrega a jovem e a deixa sentada, no meio-fio, apoiada em um poste.
O motorista fica mais alguns minutos tentando tocar o interfone, mas não é atendido. Por volta das 3h17 , ele vai embora com o carro e deixa a jovem sozinha, sentada no meio-fio, desacordada.
Por volta das 3h22, poucos minutos depois de o motorista ir embora, um homem aparece na rua. Ele carrega a mulher pelo ombro e a carrega por alguns quarteirões do bairro Santo André.
Mas ela foi estuprada após o show dele mesmo
Isso me lembrou uma vez que minha mãe teve que arrombar a porta do apartamento que morávamos pq eu peguei num sono tão pesado que não acordava com a campainha e batidas. Ela chegou a pensar que eu tinha morrido lá dentro
Depois desse episódio que aconteceu comigo, não duvido nada que ele realmente tenha apagado
o carro chegou às 03h01
03h10 o motorista e outro tira ela do carro
quase 03h18 ele vai embora
03h24 o estuprador leva ela
:choro:
Infelizmente a cultura da bebida e normalizada, pra mim beber até perder completamente os sentidos não faz sentido nenhum, não tem diferença nenhuma pra um viciado.
Negligência dos amigos, do irmão dela afff
E bebida mal do século
Se eu fosse irmão jamais dormiria de preocupação, eu fico mt ansioso nessas situações, qnd minha irmã ou mãe saia a noite eu não dormia. Iria me sentir extremamente culpado nessa situação
Eu jamais deixaria ela ali na rua desse jeito, tbm jamais deixaria amiga minha nessa situação ir embora sozinha, mas uma coisa que eu aprendi é a não esperar empatia e boas atitudes das pessoas como eu tenho
que horror mds
e que irresponsabilidade
nunca deixem um amigo ir embora sozinho assim
Nossa, tudo bem que o Uber não tem obrigação de ficar cuidando da menina, mas que escrotidão deixar ela basicamente jogada no meio fio, nem pra deixar encostada no portão
old
odeio essa cultura de achar que só ta aproveitando uma festa se estiver bebendo até cair
as pessoas perderam noção de autocuidado
Todos foram irresponsáveis
- Os amigos de largarem a mulher sozinha quase desacordada num Uber. Deveriam ter acompanhado ela até em casa ou levado pra uma UPA/pronto socorro.
- O irmão de não ter ficado na portaria pra esperar ela.
- O motorista de largar uma mulher jogada numa calçada às 3 da manhã em vez de deixar num pronto socorro junto com o endereço do destino da corrida.
Meu deus gente, meus amigos jamais fariam isso, e meus irmaos ficam ate acordados esperando eu voltarbpea ver se estou bem, teve uma vez que meu irmao me ajudou a trocar de roupa pq eu tava tao bebado que n tinha condicoes de nada
nossa que história chocante