Mulher é estuprada após show de Thiaguinho em MG

já voltei pra casa algumas vezes sem saber como foi, acho que a gente entra num estado de piloto automático quase que de sobrevivência e dá tudo certo kkk

2 curtidas

o cara deixou ela sozinha na rua? não passou pela cabeça dele que ela estaria vulnerável de todas as maneiras a esse tipo de violência?

que irresponsabilidade

1 curtida

Foi assim mesmo
Quando acordei fiquei tentando lembrar como tinha chegado em casa e nada

1 curtida

Gente, isso foi uma sequência de coisas erradas que culminou em algo horrível!
No final das contas, o monstro da história é o estuprador!
Mesmo se tudo tivesse acontecido da mesma forma, qualquer ser humano decente que a encontrasse na rua não deveria ter feito o crime que ele cometeu!

Nem todo prédio tem porteiro. Provavelmente ela não estava com a chave, por isso mesmo que tava tocando para o irmão abrir. Foi uma sequência de coisas.

O VÍDEO DOS ACONTECIMENTOS

Foi tudo rápido

As imagens mostram o carro de aplicativo chegando à porta da casa da vítima por volta das 3h . Depois disso, o motorista desce do veículo e tenta tocar o interfone, sem sucesso.

Cerca de dez minutos depois, por volta das 3h10, com a ajuda de um pedestre que passava, o motorista carrega a jovem e a deixa sentada, no meio-fio, apoiada em um poste.

O motorista fica mais alguns minutos tentando tocar o interfone, mas não é atendido. Por volta das 3h17 , ele vai embora com o carro e deixa a jovem sozinha, sentada no meio-fio, desacordada.

Por volta das 3h22, poucos minutos depois de o motorista ir embora, um homem aparece na rua. Ele carrega a mulher pelo ombro e a carrega por alguns quarteirões do bairro Santo André.

Mas ela foi estuprada após o show dele mesmo

Isso me lembrou uma vez que minha mãe teve que arrombar a porta do apartamento que morávamos pq eu peguei num sono tão pesado que não acordava com a campainha e batidas. Ela chegou a pensar que eu tinha morrido lá dentro
Depois desse episódio que aconteceu comigo, não duvido nada que ele realmente tenha apagado

1 curtida

o carro chegou às 03h01
03h10 o motorista e outro tira ela do carro
quase 03h18 ele vai embora
03h24 o estuprador leva ela

:choro:

Infelizmente a cultura da bebida e normalizada, pra mim beber até perder completamente os sentidos não faz sentido nenhum, não tem diferença nenhuma pra um viciado.

11 curtidas

Negligência dos amigos, do irmão dela afff

E bebida mal do século :frowning:

Se eu fosse irmão jamais dormiria de preocupação, eu fico mt ansioso nessas situações, qnd minha irmã ou mãe saia a noite eu não dormia. Iria me sentir extremamente culpado nessa situação :confused:

6 curtidas

Eu jamais deixaria ela ali na rua desse jeito, tbm jamais deixaria amiga minha nessa situação ir embora sozinha, mas uma coisa que eu aprendi é a não esperar empatia e boas atitudes das pessoas como eu tenho

6 curtidas

que horror mds
e que irresponsabilidade
nunca deixem um amigo ir embora sozinho assim

Nossa, tudo bem que o Uber não tem obrigação de ficar cuidando da menina, mas que escrotidão deixar ela basicamente jogada no meio fio, nem pra deixar encostada no portão

7 curtidas

old
odeio essa cultura de achar que só ta aproveitando uma festa se estiver bebendo até cair
as pessoas perderam noção de autocuidado

3 curtidas

Todos foram irresponsáveis

• Os amigos de largarem a mulher sozinha quase desacordada num Uber. Deveriam ter acompanhado ela até em casa ou levado pra uma UPA/pronto socorro.
  • O irmão de não ter ficado na portaria pra esperar ela.
  • O motorista de largar uma mulher jogada numa calçada às 3 da manhã em vez de deixar num pronto socorro junto com o endereço do destino da corrida.
11 curtidas

Meu deus gente, meus amigos jamais fariam isso, e meus irmaos ficam ate acordados esperando eu voltarbpea ver se estou bem, teve uma vez que meu irmao me ajudou a trocar de roupa pq eu tava tao bebado que n tinha condicoes de nada

nossa que história chocante