Eu já fiz colonoscopia, foi rapidinho, eu entrei às 14:40h, anestesia geral, voltei às 15:20h.
Não tinha nada. Na verdade eu estava com infecção intestinal.
Minha vo fez pq estava com infeccao tbm.
Eu fiz já e morro de medo.
Alguém aí que é mediciner. Me expliquem como que alguém pode ter 50% do intestino perfurado?
E NÃO VAI ACONTECER NADA COM ESSES MÉDICOS
Eu li que o colonoscopio (?) a medida que entra no intestino vai se entrelaçando e é nesse momento que por algum movimento pode romper alguma parte mais profunda.
o conselho desses malditos é a propria mafia
Indenização de 10 mil porque mais que isso é querer “enriquecer as custas da justiça”
jamais faria esse exame se n fosse de extrema urgencia
se eu fizesse teria que ser com um medico fodao

Que horror,mds
que horrível
Não tem nada de terrível acho um exagero
Só vão te dar remédios e tu vai ter que cagar até limpar o Intestino, não acho esse bicho de sete cabeças
Coitada
50% foi um erro grotesto né
Ai q tristeza![]()
que absurdo
Essa coisa dela ter medo.
Outro dia apareceu uma anestesiologista que foi consultar com a paciente antes de uma cirurgia plástica e a paciente falou que achava que ia morrer na cirurgia.
A médica simplesmente falou “vai morrer não, porque não vou mais fazer sua anestesia e a cirurgia tá cancelada”.
Ela justificou “como eu ficaria sabendo que a paciente disse isso e por acaso realmente acontecesse um caso raríssimo na cirurgia e ela morresse?”.
E a médica foi acusada de não ser profissional.
A rede pública de saúde faz uso de estagiários em praticamente todos os procedimentos básicos. Raramente um médico experiente atende situações de rotina. A quantidade de erros fatais em procedimentos simples tá mostrando que essa política precisa ser revista.