Mulher que morreu após ter intestino perfurado durante colonoscopia ligou para tia antes do exame: 'Estava com medo'

Frouxe é você sua cadela fudida e racista
Além de tomar perma na Old BC, criar laranja e tomar perma pelo mesmo motivo, vulgo racismo é de um extremo mal caráter e podridão, isso só revela que você qcontinua o mesmo ser humano podre de sempre, e que nunca mudou como vc diz na bio, não tem a coragem de se desculpar pelos atos passados e receber conciliação.

@CIGANO @PapaEmeritus @Borderline

Foi um erro médico. Mas esse tipo de notícia acaba circulando e fazendo as pessoas não quererem fazer o exame que é muito importante como prevenção.

1 curtida

Eu nem sei como essa infeliz n me perseguiu até hoje, eu fui ver que ela tinha colocado a foto da Kylie agorinha mas já tirou. Ignora essa ignóbil, more, melhor a se fazer.

Vou criar um tópico humilhando esse dejeto humano

Começa a marcar ela e apaga a marcação igual ela faz, remedio pra gente assim é agir da mesma forma

Gente eu sei que isso acontece em poucos casos, mas é uma das coisas que mais tenho medo. Porém a gente pode morrer se não fizer também e aparecer complicações por conta de uma doença que seria facilmente diagnosticada. Complicado.

Mas isso não existe kkkk

Quem cancela é o paciente ou o médico. Se um anestesista não querer fazer, é só passar com outro.

Na cirurgia que eu fiz pelo meu convênio, o anestesista nem era o mesmo que eu consultei dias antes da cirurgia.

As pessoas não sabem mas existe um risco presumido de complicação e morte em exames invasivos como a colonoscopia. Tecnicamente o risco de morrer de câncer é maior, então o exame vale a pena, mas isso não exclui as complicações, que podem acontecer mesmo que a técnica seja extremamente adequada. Medicina não é matemática.

1 curtida

Putz que medo, será que esses casos de morte em colonoscopia sao raros? Nao tem outro exame?

O risco existe mesmo. Mas também tem muito médico e auxiliar inexperiente.

?

A mulher morrendo antes da cirurgia

A médica cancelando a cirurgia e mudando o lapso temporal em que a mulher morre mudando a trajetória de ambas

Justamente! E a gente nem sabe se isso de 50% do intestino rasgado é verdade. Enfim, pode ter tido algum erro sim durante o procedimento, mas é necessário aguardar a investigação. Não me agrada o fato de, de pronto, o pessoal da internet já ter decretado o erro e os culpados. Todo dia são feitas centenas de colonoscopia Brasil afora e nada acontece. Essas coisas acabam também gerando um pânico social desnecessário!

Advogado da médica entra no tópico

1 curtida

Gente, que horror

Gente não eh possível isso não ser de propósito ou o médico q fez era cego

O intestino tem metros de comprimento, rasgar metade dele sem perceber???

Quando for ver, o médico que fez isso deve ter se formado na Estácio

MDS, tenho que fazer quase todo ano. Sempre fico temeroso

Sempre marcando os amiguinhos (todos com block) pq so sabe atacar em bando, covarde? Kkkkkkkk q medaaaa

Sobre meu ban me arrependo… aprendi com esse erro q tive… e nao cometi, cometerei mais! E sim, me desculpei… Ponto!!! Vcs vão penar muito achando q irão conseguir isso de mim!!! 3 anos, sabe??? Pq sempre trazem essa narrativa, os paladinos justiceiros da bc, os perfeitos uoool

Ja teve 4 q tomaram perma aqui, agindo assim cmg como vc, pra vc vê como o mundo gira…enfim

Agora Vc @Kyliesambista vive me marcando em tópicos me chamando de tudo q é nome, ta sentida??? Ué… ataco quem me ataca, simples…kk bjs frouxa.