Frouxe é você sua cadela fudida e racista
Além de tomar perma na Old BC, criar laranja e tomar perma pelo mesmo motivo, vulgo racismo é de um extremo mal caráter e podridão, isso só revela que você qcontinua o mesmo ser humano podre de sempre, e que nunca mudou como vc diz na bio, não tem a coragem de se desculpar pelos atos passados e receber conciliação.
Eu nem sei como essa infeliz n me perseguiu até hoje, eu fui ver que ela tinha colocado a foto da Kylie agorinha mas já tirou. Ignora essa ignóbil, more, melhor a se fazer.
Gente eu sei que isso acontece em poucos casos, mas é uma das coisas que mais tenho medo. Porém a gente pode morrer se não fizer também e aparecer complicações por conta de uma doença que seria facilmente diagnosticada. Complicado.
As pessoas não sabem mas existe um risco presumido de complicação e morte em exames invasivos como a colonoscopia. Tecnicamente o risco de morrer de câncer é maior, então o exame vale a pena, mas isso não exclui as complicações, que podem acontecer mesmo que a técnica seja extremamente adequada. Medicina não é matemática.
Justamente! E a gente nem sabe se isso de 50% do intestino rasgado é verdade. Enfim, pode ter tido algum erro sim durante o procedimento, mas é necessário aguardar a investigação. Não me agrada o fato de, de pronto, o pessoal da internet já ter decretado o erro e os culpados. Todo dia são feitas centenas de colonoscopia Brasil afora e nada acontece. Essas coisas acabam também gerando um pânico social desnecessário!
Sempre marcando os amiguinhos (todos com block) pq so sabe atacar em bando, covarde? Kkkkkkkk q medaaaa
Sobre meu ban me arrependo… aprendi com esse erro q tive… e nao cometi, cometerei mais! E sim, me desculpei… Ponto!!! Vcs vão penar muito achando q irão conseguir isso de mim!!! 3 anos, sabe??? Pq sempre trazem essa narrativa, os paladinos justiceiros da bc, os perfeitos uoool
Ja teve 4 q tomaram perma aqui, agindo assim cmg como vc, pra vc vê como o mundo gira…enfim
Agora Vc @Kyliesambista vive me marcando em tópicos me chamando de tudo q é nome, ta sentida??? Ué… ataco quem me ataca, simples…kk bjs frouxa.