Music Wars - CRIE SEU ARTISTA

groove journey é um dos novos jogos

Eh dos jogos novos pra celular

mds ele lançou OUTRO? ele mal conseguia atualizar UM e agora tem três? pqp ele devia ter focado só no empire q era o MELHOR

vou baixar esse groove dps pra ver como que é

é concorrente amg

ele nunca mais atualizou o empire né? ficou as moscas né?

nao kkk até a comunidade do empire ta morta

pelo que vi aqui ele é parecido com o empire, vamos ver se é isso msm, nunca joguei ele.

pqp antuan lixo merda
se a gente tivesse alguém que se DEDICASSE e lançasse um jogo que prestasse nesse mesmo estilo…

amigo o rebirth não era que tinha antes do empire?

o groove tem bastante atualização, mas eu n consigo entender o game

Da última vez que eu tentei instalar até foi mas os charts apareciam vazios pra mim kkkk aí desisti

Eu acho muito chato, o rockstar ao menos consegue ser divertido até quando vc flopa kkkk as minhas acts falidas fazendo tour pra sair do vermelho

o que o groove tem de tão diferente do music wars?

pior que não sei kkkk eu sempre joguei o empire, aí como não tem link pra ele, fui de rebirth msm kkkk

Pelo que falam só atualizações mais frequentes e não buga muito

ai morro de saudades desse fixo lá em 2017 quando a gente fazia até PREMIAÇÃO pras acts do tópico… época q não volta mais… antuan tu eh culpado por isso…

no rebirth não tem como contratar agente pra cuidar dos outros artistas e ficar com um só?

amigo acho q isso só chegou no empire mesmo… era o melhor q tinha… ouvi falar q agr nem o mod de artistas reais tá aceitando mais

só da pra escolher um tema pro álbum q