Music Wars - CRIE SEU ARTISTA

eu tinha comprado o empire, e não tava rodando msm os mods, acho que foi por isso que pedi reembolso

nao aguentava c os temas das músicas kkkkkkkk se vc queria fazer um álbum com sonoridade oitentista tu botava isso e aí as músicas vinham inspiradas em coisas q eram tendencia nos anos 80 kkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

ALGUÉM TEM AQUELES SERIAIS ANTIGOS DO MWE?

nao funciona mais

que droga, eu achei um instalador do mwe, mas falta o bendito serial

todos eles desapareceram… o antuan quer mesmo matar o jogo de uma vez por todas

O pessoal comentando que flopa no Groove é porque não entendeu a dinâmica do jogo.

O importante nesse jogo é o nível!!! Não adianta ter 100% de popularidade e nível baixo. Quanto mais alto o nível, maiores são as chances e o teto dos números.

Além disso, ele trouxe pro jogo uma parte de hype que também interfere no desempenho. Porém o mais importante e foco no início é ir subindo de nível!

que SAUDADE de criar cada artista e era fictícia, era um com a taylor fazendo filme, dinah jane….

A dificuldade pra subir de nível que é

Acho mais fácil que conseguir popularidade em todas as regiões do rockstar. E como assino o premium, pode começar no nível 7.

Mas no rockstar com popularidade média vc já consegue hitar um pouco, esse groove nem da pra chartear

Mas a popularidade no groove não é importante, tanto que é super fácil de conseguir o 100%. A dinâmica ali são os níveis e agora o hype.

1 curtida

O groove tá tudooo agora. A parte de crítica tá muito legal. Ele incluiu perfomance no grammy, vai incluir o superbowl e brit awards.

Consegue criar o setlist das performance e upar depois no youtube. Essas performances aumenta o hype. Lancei um single na semana do grammy e foi o primeiro top 10 da minha act, em 3 anos do jogo.

1 curtida

acho o groove muito confuso, imagina hitar só com single na semana do grammy

quase que obrigatoriamente vc vai ter que ter varios flops antes de uma era de sucesso pra subir os niveis

2 curtidas

EU ERA O DA TAYLOR KKKKKKKKKKK

Sim, chega a ser burocrático demais, esses jogos não podem ser muito realistas senão ficam um porre kkkk

Até no rockstar eu só faço tour pra aumentar popularidade, detesto essa parte, nem com artista de vdd eu me interesso por acompanhar tour imagina no jogo kkkk

1 curtida

amor eu lembro kkk eu fazia a ariana de paula abdul, magazine com tinashe, edutada com mil eras da utada

1 curtida

groove atualizou e arrumou o chart history, agora tem quantos picos no top 20 tivemos no chart

1 curtida

o groove é o que mais tem atualizações mesmo, vou tentar aprender a jogar melhor qqr dia