Não querendo ser saudosista, mas será que os adolescentes de hoje conseguem ter a mesma magia musical que tivemos em 00/10?

Eu estava fazendo uma análise musical hoje da minha infância/adolescência, e nós tínhamos música para todos os gostos. Quem curtia um rock podia ouvir Red Hot Chilli Peppers, Green Day, ou se quisesse ir mais para o emo, tinha My Chemical Romance, Fall Out Boys, Panic At The Disco, Avril Lavigne. Já no pop tinha Beyonce, Britney Spears, Nelly Furtado, Christina Aguilera, aquela panelinha da Disney que surgiu com o High School Musical, o surgimento da Rihanna, aí no rap nós tínhamos o Ne-Yo, Snoop Dog, Akon, Black Eyed Peas, fora as boybands e girlbands tipo Pussycat Dolls e tudo mais.

Lembrei aqui também da Amy Winehouse, Lilly Allen, t.A.T.u, caralho, teve muito artista bom.

3 curtidas

Uma coisa me assusta: Essas décadas pra galera de hoje, são o que os anos 80/90 eram pra nós kkkkkkkkkk

amores quem são esses whos? nós já temos tate mcrae e sabrina carpenter :*

4 curtidas

sobre isso de ser saudosista, eu to percebendo que to cada vez mais apegado aos artistas antigos e não conseguindo aproveitar tanto os artistas novos.

Rock hoje em dia temos a Olivia
Pop temos a Sabrina Carpenter
E rap temos a Ice Spicy

Está tudo bem equilibrado

7 curtidas

E calvície antes dos 20

Cadê a magia musical?

1 curtida

conseguem

1 curtida

Nada me encanta mais como os artistas que fui aprendendo a gostar dos anos 2000 e 2010 por exemplo. Acho que a ultima fave que fui ter mesmo, é a Ariana Grande

2 curtidas

Isso é uma questão geracional

Os adolescentes que consomem pop não se importam com coisas que a nossa geração se importava nos anos 2000/20210 e eles conseguem sentir a magia da forma deles

1 curtida

eu acho q eles merecem é se fuder

Vai do ponto de vista de cada um. Eu não gosto de todos que citei, alguns nem conheço o trabalho direito. Já outros, acompanho até hoje e pra mim pelo menos, como criança e posteriormente adolescente, foi um momento mágico na música.

ai meu filho se toca
o abismo que é dos anos 80/90 pros 00/10 em qualidade
os anos 2000 principalmente só tinha música ruim

1 curtida

Esses artistas não são nada se não estiverem associados a momentos que você viveu com eles de trilha sonora

O mesmo vale pros artistas de hoje com a geração atual

Espero ter ajudado

antigamente tinham mais artistas que chegavam necessariamente num topo enorme e ai tu ficava com a sensação de que ja tinha varias opções e hoje nao, mas as gerações mais novas continuam tendo muito artist bom fazendo musica boa, as bolhas só sao menores

? ava max melhor que esses velhos KKK

Devem ter do jeito deles

Ué se é do ponto de vista de cada um, então o tópico não faz sentido. Assim como esses “artistas” ai foram “mágicos” pra geração anos 2000, os atuais são mágicos pra geração atual

mas de qualquer forma anos 90 de longe a melhor epoca da história da musica e os mesmos xingavam os artistas dos anos 00 que tu idolatra
isso é coisa geracional msm

Só faltou citar a Jlo na first