Não querendo ser saudosista, mas será que os adolescentes de hoje conseguem ter a mesma magia musical que tivemos em 00/10?

ai era mt bom ser emo

não

parabéns tate mcrae

Acho que não, tudo meio meh hoje em dia, notei que pelo menos as crianças e pré adolescentes da minha família parecem não se importar muito tbm com música americana

Só ler os comentários que você vai ver outros membros com o mesmo ponto de vista que eu. E tá tudo bem você não se identificar

musical? jamais
e olha que eu sou da gen z
mas cresci ouvindo pop de ouro

1 curtida

anos 80 com Michael, Madonna, The Cure, The Smiths, U2, Kate Bush, ABBA, Fletwood Mac, Whitney Houston, Prince
anos 90 com Radiohead, Mariah Carey, Lauryn Hill, Tupac, Biggie, Alanis, Smashing Pumpkins, Nirvana, The Cranberries

aí chega nos anos 2000 uma abominação musical com divas que lançam trabalhos bem melhores hoje o exemplo perfeito sendo a Beyonce

1 curtida

seu fosse adolescente hj ficaria mto encantando com essa

Olha, eu até concordaria contigo, mas pior que tem umas músicas atuais que conseguem me pegar. Mas não tanto como antigamente sabe

Vou ouvir, sou aberto a novas ideias

eu não consigo me apegar a nada, odeio isso, mas vou tentar mudar, não quero ser a cacura saudosista

1 curtida

tu nunca ouviu vampire dela?

eu sou cacura mas não tenho essa coisa de nostalgia, passei a aceitar o atual e vi que a qualidade musical não caiu assim como pensam, tem bastante artista bom, claro que a questão visual caiu bastante por causa da mudança de consumo

eu acho que essa magia vem muito do fato que a música não era acessível, então tinha toda uma questão, esperar tocar na rádio, esperar passar o vídeo na tv, esperar o artista performar, comprar um cd pra poder ouvir tudo, hoje em dia tá tudo na nossa mão, então perde um pouco a emoção

1 curtida

dos artistas atuais eu salvo a billie, a doja e a dua… o resto escuto casualmente

Eu tô assim desde da década passada e olha que sou gen z, mesma coisa com música brasileira, nada me pega mas eu tbm nao ando cavucando artistas nacionais novos pra escutar, sempre acabo voltando pra velha mpb

1 curtida

Exato, acho que precisamos sim valorizar o que vivemos, mas estar sempre aberto ao novo. Imagina ficar igual aqueles velhos de 50 anos que só ouvem rock da época deles e falam que tudo lançado depois é lixo? Não dá

1 curtida

Nossa, pensando por esse contexto, faz muito mais sentido agora!

Imagina achar que não existia artistas ruins nos anos 80/90 kkkkkkk quanta ignorância

Nunca, eu ouvi Good For You, mas admito que não curti. Porém, vou ouvir essa

Os velhos dessa época falavam a mesma coisa, mas pra eles a melhor época era 80/90 rs