Não querendo ser saudosista, mas será que os adolescentes de hoje conseguem ter a mesma magia musical que tivemos em 00/10?

Eu amo, jao podia plagiar logo essa

1 curtida

a estrutura eh parecia com happier than ever da Billie

isso meio que vale pra tudo, por exemplo, antigamente tinha mais emoção você ir numa locadora, ver todos aqueles filmes e escolher uns 5 pra passar o fim de semana

hoje você entra num catálogo de streams e você nem consegue escolher um filme pra assistir, você não valoriza aquilo

Vampire, deja vu, get him back, obsessed, bad idea right, brutal

Só ouros que eu mega iria gostar nos anos 2000, minha primeira fave foi a avril

Calma boiola, é só um tópico. Relaxa kkkkk

1 curtida

Esqueceu do Auge da joelma né

1 curtida

Nelly Furtado Gwen Stefani e Fergie foram mães

não falei nada demais kkk
eh um imbecil mesmo

Exato, eu entendo que é um problema de geração mesmo. A galera de hoje daqui 10 anos, irá achar as músicas que serão lançadas uma verdadeira bosta

1 curtida

Eu escuto bastante música atual mas isso de apegar, eu não apego a artista novo tem uns 10 anos já, tem uma hora que vc até aprecia mas não conecta mais mesmo, até pq fica difícil vc sendo adulto continuar se identificando com músicas feitas do ponto de vista adolescente, e é normal

Cê é passivo agressivo, só olhar suas respostas em comparação com as dos demais membros kkkkk calma, não surte

A gen z fazendo esse tópico em 2034

1 curtida

sou só passivo

hoje eles tem acesso a tudo isso facilmente com o spotify
na nossa epoca era tudo atraves de cd ou download ilegal

Tá sem rola faz tempo né?

Bendito seja o 4shared e o Ares

Mas eu não sinto necessidade de continuar ouvindo coisa atual, o dia que realmente nada me agradar eu vou ficar só nas coisas que eu já gosto mesmo e pronto, só isso já seria mais música que eu teria tempo de vida pra escutar kkkk

Era surreal acompanhar o pop naquela época.

1 curtida

Pior que gosto de umas músicas dela, mas é um pop bem farofão e genérico

E poder ver os clipes na Mix TV