Esses viados só sabe falar em rola e charts, vão se fuder
a quantidade de tópicos sobre charts cansa mesmo. mas não desista de outros tópicos mesmo que flopem
Fora que as vezes você quer conversar numa boa sobre determinado assunto ou artista e vem gente querer promover stan
Por isso q vc faz esses tópicos? kk
MELHORES TÓPICOS
- 28 d · 221
Lizzo mete o pal na palmitor swift - 25 d · 145
Insider vaza imagem dos bastidores de corcunda de notre dame // Att: Swifts não querem a loirinha no papel - 13 d · 77
A Taylor já é maior que a Beyoncé? - 9 d · 64
Em nova entrevista, Anitta revela que já fez sexo com mais de 6 pessoas - 18 d · 55
Referente ao Scateiro, tem Gays que são muito hipócritas né? - 22 d · 55
Viral defendendo Gloria Groove dos g4ys
ah mas tá em #0 no spotify???
pensei em colocar apesar do nome ser bcharts no começo do comentário. sabia que teria essa piadinha. é lógico que todo mundo sabe que está no nome da comunidade
kkkkk não julgo as manas, a maioria está aqui como uma forma de escapismo dos problemas reais da vida, pra se divertir um pouco. Nem todo mundo tá querendo responder e trocar argumentação sobre um assunto muito profundo, e tá tudo bem.
Geralmente qdo eu faço algum tópico mais “diferente”, flopa horrores, não chega nem a 20 replies. Mas se eu colocar um tópico tirado do chatGPT: “Quem é melhor, Cuff It ou Lavander Haze?” , chega uns 300 replies com fanbases, trolls, ofensas pessoais, confusão, gente espumando, sinalização de ban…basta aceitar.
Muitas vezes eles já vem com frasinha pronta e chuva de reações que reforçam ainda mais essas atitudes kkkkk
Um ciclo sem fim
cursado psicólogo amg?
Passo mal nos discursos. Outro dia fiz um tópico de aniversário da JLo e um hater chegou com o discurso pronto.
seu tópicos são ótimos. eu gosto muito
,