Nem da vontade de criar tópicos inteligentes e interessantes

Esses viados só sabe falar em rola e charts, vão se fuder

3 curtidas

Ok

a quantidade de tópicos sobre charts cansa mesmo. mas não desista de outros tópicos mesmo que flopem

Fora que as vezes você quer conversar numa boa sobre determinado assunto ou artista e vem gente querer promover stan

BCHARTS

Por isso q vc faz esses tópicos? kk

MELHORES TÓPICOS

eu tambem reclamava até perceber que o nome do forum é BCHARTS
é isso amor

ah mas tá em #0 no spotify???

fofochat merda

Quem aguenta né?

pensei em colocar apesar do nome ser bcharts no começo do comentário. sabia que teria essa piadinha. é lógico que todo mundo sabe que está no nome da comunidade

riu da piada?

kkkkk não julgo as manas, a maioria está aqui como uma forma de escapismo dos problemas reais da vida, pra se divertir um pouco. Nem todo mundo tá querendo responder e trocar argumentação sobre um assunto muito profundo, e tá tudo bem.

Geralmente qdo eu faço algum tópico mais “diferente”, flopa horrores, não chega nem a 20 replies. Mas se eu colocar um tópico tirado do chatGPT: “Quem é melhor, Cuff It ou Lavander Haze?” , chega uns 300 replies com fanbases, trolls, ofensas pessoais, confusão, gente espumando, sinalização de ban…basta aceitar.

1 curtida

Muitas vezes eles já vem com frasinha pronta e chuva de reações que reforçam ainda mais essas atitudes kkkkk
Um ciclo sem fim

cursado psicólogo amg?

Passo mal nos discursos. Outro dia fiz um tópico de aniversário da JLo e um hater chegou com o discurso pronto.

1 curtida

seu tópicos são ótimos. eu gosto muito

1 curtida

,:hot_face::hot_face::hot_face: