Nintendo Switch 2 segue hitando e alcança 10 milhões de unidades vendidas e Donkey Kong debuta bem

Console segue surpreendendo e vende mais 4,54M de unidades no último trimestre fiscal (Jul-Set/25). Previsão até fim do ano fiscal (Mar/26) foi aumentada de 15 para 19 milhões. Já o Switch original chegou à marca de 154,01M (+0,91), apenas 10 mil unidades abaixo do 2º lugar do ranking geral de consoles, o Nintendo DS (154,02M).

Quanto aos jogos, Donkey Kong Bananza faz bonito e estreia com quase 3,5 milhões de cópias vendidas. Outros destaques ficam para: Mario Kart 8 Deluxe, prestes a chegar à marca de 70 milhões vendidos; Breath of the Wild, que se tornou o 7º jogo mais vendido da Nintendo (Wii Sports Resort vendeu 33,14M) e segue vendendo mais que Tears of the Kingdom; e Super Mario Odyssey, que deve se tornar o 13º jogo da empresa a ultrapassar a marca de 30 milhões de unidades vendidas no próximo trimestre.

Nintendo Switch 2:

• Mario Kart World 9,57 (+3,94)
  • Donkey Kong Bananza 3,49 (NOVO)

Nintendo Switch 1:

• Mario Kart 8 Deluxe 69,57 (+0,71)
  • Animal Crossing: New Horizons 48,62 (+0,43)
  • Super Smash Bros. Ultimate 36,93 (+0,38)
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild 33,34 (+0,30)
  • Super Mario Odyssey 29,84 (+0,34)
  • Pokémon Scarlet / Violet 27,61 (+0,46)
  • Pokémon Sword / Shield 26,96 (+0,12)
  • The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom 22,15 (+0,22)
  • Super Mario Party 21,23 (0,04)
  • New Super Mario Bros. U Deluxe 18,53 (+0,17)
  • Super Mario Party Jamboree 8,64 (+1,16 em 6 meses)

Fontes:

@Nintendistas

6 curtidas

Isso sim que é sucesso, tá Sonystas?

Por isso eles continuam cagando na boca do público, eles continuam comprando por mais caro que seja

Nintendo rainha

Anda Sony, me serve aí mais 10 milhões de unidades do PS2 vendidos em Nauru.

5 curtidas

Vou comprar o meu Switch 2 esse mês na Black, amoh

2 curtidas

E nenhum é meu mds

Ano que vem vai smashar ainda mais com a soma de metroid + pokemon gen 10 + sucessor de mario odyssey

1 curtida

mico

Chora

1 curtida

Não sei por quê, mas sinto que o NS2 não vai vender tantos jogos quanto o 1.

Quem chora é o brasileiro tendo que pagar 500 reais num jogo dessa mercenária maldita.

Sony não ta mt longe

1 curtida

Lixosa tbm, mas a Lixendo é pior.

1 curtida

quero meu Mario Odyssey 2

1 curtida

Xbox sendo macetada pela Sony e pela Nintendo, amamos

Pelo menos no quesito preço de jogos digitais, a Xbox em alguns casos é melhor. O Final Fantasy Tactics no Xbox está 50 reais mais barato que na PSN. Essa nova coletânea do MK, 100 reais mais barato que na PSN. O Resident Evil Requiem, tá 90 centavos mais barato que na PSN, é babado

1 curtida

Estou aproveitando meu game pass ultimate que termina em março e nossa, tá tão bom o cloud rapidinho, os pontos maiores no rewards, vai ser triste ficar sem

Old, mas o melhor de todos é o PC mesmo. Fico em choque nas promos da steam, super me vejo só com pc no futuro.

2 curtidas

Já vi por 3,5k e nem é Black Friday. Amo.

2 curtidas