Eu nunca fui banido por causa da xtina
Já deu dessa criatura envolvendo meu nome nas baixarias dele…
Eu nunca fui banido por causa da xtina
Já deu dessa criatura envolvendo meu nome nas baixarias dele…
a bcharts esta prestes a se tornar a pan
ja tem fã base repleta de bans por racismo pra igualar ao fórum ao lado
O pos da xtina realmente foi melhor. Ela ta belissima, com sua familia e seu legado. Se bobear acontece com ela o que rolou com Mariah e ela voltar a ter demanda
xtina tem menos vendas
menos streams
menos demanda
menos impacto cultural
ela venceu na vida pessoal, beleza, saúde mental, mas em impacto na música definitivamente não
Silencia esse guri
Você vai ser só mais que silenciaram um
top3 dos mais silenciados ALLTIME desse fórum
Fatos que o sonho de todos é ver a fave rodopiando com uma maquiagem mal feita na sala ao lado de uma pilha de cocô de cachorro
Quem liga pra álbuns e shows
Lixo acumulado atrai ratos. Não podemos ignorar se quiseremos um local limpo e saudável.
eu acho que deve ser o sonho dos britfãs ver a britney linda de novo como se fosse os 00s como a xtina tá agora né
a comparação britney e xtina é muito injusta
a xtina é cantora caralho ela foi contratada pela VOZ
imagina ser comparado com alguém que definitivamente não canta?
nossa britney spears x christina aguilera as 13:12 da tarde, vão almoçar
deixa ele nessa ilusao quando as maiores
popstars do momento vivem referenciando a britney. o tiktok viraliza momentos dela como o twitter um dia fez… britney é sim uma lenda que vai morrer famosa n importa quanto se afunde
BLOQUEIA, GATA! SILENCIA!
baby
oops
slave
toxic
gimme more
womanizer
hits de 6 discos diferentes que são maiores que QUALQUER música solo da xtina, isso pq ainda tem várias outras músicas de sucesso em todos esses
A britney ta acabada? Ta sim
A britney ta meio lulu das ideias? Ta sim
A britney aposentou? Sim
A britney provavelmente nunca mais lança nada? Sim
Mas, nem se compara gente, eu vejo maia noticias sobre britney girando do que xtinha fazendo qualquer coisa. Xtinha não tem interesse do povo
só aqui mesmo que fazer shows, estar linda e na ativa com parcerias musicaisé demérito
melhor msm é se orgulhar de streams q nao rende nada pra artista pq sequer compositora das musicas ela é