O hype do filme do wagner moura ultra caiu ne?

Sim, o hype de Cannes vale muito

A campanha de Ainda Estou Aqui e da Fernanda ganhou força com GG e cancelamento da Carla Sofia.

Se não fosse o GG, Fernanda teria sido indicada e o filme também, mas nenhum teria ganhado.

Vi aqui no Goldderby e o Wagner tá no top 3

O filme beirando o top 10 em Best Picture

A perfomance tá bem melhor que Ainda Estou Aqui sim, resta saber se vai manter quando chegar os awards televisionados

3 curtidas

Eu acho que a indicação da Fernanda não ia acontecer tbm, ela foi a única das seis indicadas ao GG que entrou

2 curtidas

GG falam mal mas mega importante, porque é o VMA das premiações. Dá um boost enorme.

Sim, quem ganha já tá quase garantido no Oscar

Eles tiveram uma queda no início da década, mas já recuperaram

1 curtida

O Wagner é filiado ao SAG tbm, o que facilita as coisas

1 curtida

Sim, o hype desse filme decaiu muito e, sinceramente, não é à toa

Mas acho muito cansativo as comparações com Ainda Estou Aqui, e não sei até onde são válidas para além do critério de serem filmes brasileiros retratando a ditadura militar

Só acho triste quem fica tentando desmerecer AEA para glorificar OAS, como alguns comentários por aqui dão a entender

eu quando vi, gritei: maricona

O nome da Fernanda Torres só é maior aqui no Brasil porque o filme já tava repercutindo aqui mais mesmo e ela é uma figura mais midiática e querida que o Wagner Moura aqui.

Mas, nessa altura do campeonato, em termos de campanha ao Oscar, a Fernanda Torres perigava ainda nem abocanhar uma indicação porque tínhamos Nicole Kidman, Angelina Jolie e Pamela Anderson ali na cola dela.

O divisor de águas para Fernanda foi o Globo de Ouro, enquanto o Wagner Moura já chega com uma possível indicação locked e, dependendo do Globo de Ouro, a campanha dele será para abocanhar uma vitória mesmo.

3 curtidas

Eu achei muito arrastado, longo de mais e chato em muitos momentos, me senti vendo uma produção qualquer da globo em certos momentos
Acho que é uma produção que envelhece mal

Eu nem estava sabendo que esse who lançou filme

A realidade alternativa babado

1 curtida

Eu to muito assustada com tanta burrice amigo.
O filme aclamado e com excelente bilheteria, segue em 700 salas na segunda semana.
AEA é um filme quadrado, sem inventividade e que agrada por ser mais convencional. Dois filmes incomparáveis.

3 curtidas

o feud que virou o topico

De vdd! Ele é um filme realista, chega a doer qnd assisti, pq vc vê que pode ter acontecido com qlqr um. Qnd acabou o cinema, lotado, ficou uns 2 minutos em silêncio, ninguém se mexia. Não é um filme fácil, AEA, era bem mais…mas é bom o negócio, assista se puder.

o importante é que vai fazer o Wagner levar o Oscar, diferente da Fernanda que foi só esquentar banco e ficar batendo palma

1 curtida

Num fala assim do meu Olavinho…SUPER QUERIDO POR AQUI! As palitas 30+ amam, só passa vídeo dele pra mim no insta e qnd olho tudo minhas amigas, cunhada e afins curtiram kkkkkkkkkkkkk

AEA tinha a urgência da indicação depois de 10 anos sem pintar em filme internacional, o povo estava bem desesperado pq era uma grande chance, já que nos últimos anos nem na shortlist a gente entrava mais.

E sobre o filme ser mais aclamado, é natural pq era mais digerível para o grande público né, por ser um drama bem clássico e folhetinesco, algo que o brasileiro se identifica de cara !!

1 curtida

E dele ter uma carreira em Hollywood