O povo de salvador surtando pq o baianasystem

Vai tocar num camarote hypado no carnaval da cidade kkkkk mds a galera odeia artista mesmo ne

2 curtidas

a burrice sua, eles pregam justamente o contrario nas letras das musicas, o povo so ta apontando a hipocrisia deles mesmo

inclusive com o pior camarote que é o salvador

3 curtidas

Imagina ser patrulha moral de artista. Se incomoda internamente é só parar de consumir. Povo busca causa pra se ofender

5 curtidas

Eh literalmente o camarote mais caro
Tipo 3k pra um dia de festa

Eles são apenas meninos da Bahia porra

1 curtida

Inclusive show babadeira demais
Fui pela segunda vez ano passado e só melhoram
Energia no talo do início ao final

Pq o pior?

Oldreh
Deveria vir a ssa curtir eles aqui

Hoje o twitter vai girar a roleta da opressão… Girando girando… Quem ganhou foi baianasystem ganhando bem pra apresentar sua arte

ocupam a orla toda, o povo tem que tirar as barracas e ficar sem trabalhar, ocupam a ciclovia tb

Queria amor
Na hora da pancadaria queria ser espancado por vários baianos padrões suados

1 curtida

Militou

o baiana nas musicas deles e dps correndo cantar em camarote

1 curtida

O tribunal das minúsculas causas descobrindo que é preciso ganhar dinheiro pra sobreviver

Eu li umas coisas sobre não criticar o corre deles e concordei pq ninguém sabe como funciona essas questões internamente, e artista tem que pagar suas contas

Mas não tem como não imaginar essa polêmica, por ser justamente a Banda que mais representou nos últimos anos um movimento contra o que o Carnaval se tornou, tocando no Camarote mais caro da Cidade, que fecha uma praça e uma parte da praia pra ser montado

1 curtida

Stream

3 curtidas

Fico baba bicha
Imagina deixar de fazer uma grana pra viver bem pra agradar meia dúzia de militante no twitter que muitas vezes nem no show dos caras vão
Eu acho o uó do borogodó

2 curtidas

Acho que desde que eles não mudem a arte deles isso não deve ser preocupação pro público.
Até onde sei eles são um grupo independente, com um show bem produzido o que não é barato e sem integrantes com sobrenome da nata cultural da Bahia.
Eu tiraria a grana da playboyzada com gosto

Lucraria?

Old amor. A gnt só é de esquerda pq é pobre. Meu sonho virar capitalista.