O povo de salvador surtando pq o baianasystem

“Tire as construções da minha praia” tá diferente

Ai cala a boca, bicha

O que tão criticando e isso sempre foi debate em Salvador é a elitização do carnaval

O carnaval regado a luxo e segurança em camarotes para elite enquanto a população tomando no cu

1 curtida

Ai gente só botar um trio um dia de graça, pronto.

Daqui a pouco tão criticando os caras por usarem iPhone.
É de uma pequenez tão grande.
A Bahia tem problemas reais pra vcs espumarem como a violência crescente, polícia que mais mata juventude preta proporcionalmente e salário atrasado de professores. Imagina ficar patrulhando artista pq não segue a cartilha que vcs esperam. Se feche

Fale amor
Robin woods do Pelourinho

Tanta coisa pra caírem em cima, imagina criticar o baianasystem por ganhar dinheiro.

Todas as vezes que eu vi baianasystem foi de graça e eu me deleitei do início ao fim. Deixa os dolls ganharem dinheiro tambem

1 curtida

Amiga, o estado agonizando em caos social e o povo esquentando a cabeça com gente que tá TRABALHANDO e não fazendo nada de errado.
Fico cora feat coralina

1 curtida

Fale amor
Vi eles de graça uma vez e no último show e entrei naquele babado de ingresso por doacao de alimento kkkk tipo assim
E claramente o show deles é algo bem produzido e isso demanda dinheiro

eu quando só sei metade da história

Não quero saber do resto. Só quero ficar do lado delus.

Pior? O melhor

Gente, Carnaval é a maior festa da Cidade, é algo gigante e de um significado enorme, toda transformação dessa festa é super debatida ano após ano, e o fato das pessoas discutirem isso não significa que elas não discutam outros tantos problemas da Cidade, viu

Acho papo de cancelamento uma coisa super cafona, mas os artistas vão ser cobrados pelos seus discursos, posicionamentos, e até mesmo falta, esse é um caso que se fosse Brown, Psirico, Ivete, e tantos outros, não teria esse tipo de polêmica, justamente por eles se colocarem de outra maneira para o público

So assim pra eu assistir um show deles inteiro, eles são muito fechados para shows, mas literalmente esse ano abriram as portas, vai ter show em SP, São Luis e agora no Camarote Salvador

pro povão, se tu é de esquerda tem que viver vendendo miçanga na praia, num guento

A comunicação do povo nesse tópico é muito agressiva o que dá esse tom de cancelamento.
O debate em si é válido, mas a forma que ele é apresentado é desproporcional.
O que eles irão fazer não é nem perto o que a Cláudia fez por exemplo.
É preciso dosar TB a crítica pq querendo ou não são artistas independentes que podem sentir porrada diferente que os exemplos que vc citou

1 curtida

Amiga se não tiver pedindo Pix pra comer miojo é hipócrita
É babado

Concordo plenamente

Inclusive soube que estavam cobrando Lazzo Matumbi, que é um dos grandes nomes da música daqui, pq vai ser convidado deles

Tipo, um convidado tendo que debater isso e responder por isso, limites…

O rico