O povo reclamando pq o cinema proibiu de comer fast food dentro da sala

não meus amores

https://x.com/siteptbr/status/1957264962012807487

4 curtidas

pois eu tô do lado do cinema. Acho que deveriam inclusive proibir salgadinhos, não tem coisa que mais me dá ódio você estar vendo filme e a pessoa fazendo aquele barulho sem noção mexendo em pacote laminado

17 curtidas

daí o balde de pipoca no cinepólis chega a 100 reais

32 curtidas

mas vc pode trazer pipoca de fora
eles nao tao proibindo trazer

3 curtidas

isso não é proibido por lei? lembro que na decada passada os cinemas tentaram proibir a entrada com alimentos e bebidas de fora que não foram comprados dentro do proprio cinema e não conseguiram

34 curtidas

eles nao podem proibir alimentos que eles vendam. pois daí seria venda casada

exemplo:
se vendem cachorro quente, nao podem proibir de entrar com um cachorro quente.

mas eles podem proibir categorias de alimentos caso eles não vendam

3 curtidas

a desculpa pra monopolizar as vendas driblando a lei

e no fim cobrar uma fortuna pq ngm vai fazer pipoca 1 hora antes pra levar pro cinema

8 curtidas

mas não acho que estão preocupados com a higiene
eles vendem dentro e servem hamburguer e uma penca de fritura gordurosa
o que incomoda é não utilizarem a bomboniere

2 curtidas

O hambúrguer ameaçando a vida dos clientes dentro da sala, eu toh-

50 curtidas

não eles nao vendem
tanto que proibiram

fede, suja e é mais dificil de higienizar depois

3 curtidas

só se for nessa filial
no cinepolis vip tem até cartela de vinho

mas essa não é uma sala vip

então na sala vip não existe higiene e bem estar dos clientes e dai o próprio cinema pode vender pizza, hamburguer e croquete a 70 reais?

6 curtidas

na sala vip existe uma distancia maior entre as poltronas, além de pelo preço do ingresso eles poderem ter mais tempo entre as sessões para higienizar. fora que as poltronas são de couro, ao contrario das de tecido das salas normais

Engraçado que eles não tem essa preocupação com equipamentos eletrônicos (que de fato podem interromper a experiência alheia) né. Pq será que só a comida “ameaça” o bem-estar

13 curtidas

No cinema eu so como torcida ou pringles

1 curtida

Mas vamos combinar que tem uns negocios que são sem noção mesmo.. hamburguer no cinema?? Se não me engano o Pablo Villaça contou que numa sessão dele levaram um prato de camarão

11 curtidas

Pringles ainda é gostosa? Comi há muito tempo, lembro que disseram ter mudado a fórmula e que devido a isso a qualidade caiu um pouco

Eu so gostava do sabor molho ranch e o de barbecue.. acho que nem fabricam mais esses… então não kkk